Zagueiro suíço revela sonho de jogar pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Nascido na Suíça, Léo Lacroix tem mãe brasileira e ficou perto de defender seu país numa Copa do Mundo. O zagueiro que atualmente está no Basel, ficou na lista dos 35 pré-convocados por Vladimir Petkovic, mas acabou cortado no final. De férias no Brasil, o defensor concedeu entrevista para o SporTV, Léo revelou sonho de defender as cores do Flamengo:

— Desde que comecei, em 2008, meu sonho era sempre jogar no Brasil. Mas é muito difícil, porque tem que conhecer empresário, essas coisas, e não tinha muito contato. Mas se o Flamengo precisar de mim, por que não?! Seria um sonho!

Léo é profissional desde 2008 e disse que acompanha o futebol brasileiro. Apesar da distância, o zagueiro garantiu que tem gostado dos jogos da equipe que lidera o Brasileirão. Aos 26 anos de idade, o zagueiro começou a carreira no São Cristóvão, do Rio de Janeiro, mas se transferiu para o Sion ainda nas categorias de base.

Atualmente o atleta pertence ao Saint-Etiénne, mas joga no Basel por empréstimo desde o início deste ano. Faz parte da seleção suíça desde a categoria sub-16, com início em 2010. Ainda não fez nenhum jogo pela equipe principal do país que escolheu defender.

Com uma dupla de zaga formada na base rubro-negra – Léo Duarte e Matheus Thuler -, o Mais Querido volta a campo nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), em São Paulo. A partida será contra o Palmeiras, no Allianz Parque, e é válida pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Mengão é líder isolado e não pode ser alcançado, já a equipe dona da casa, ocupa a sexta colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sonhar todos sonham,diminuir o salário para atuar no Flamengo poucos querem

  • Aí mengão, pesquisa o cara e assina a 0800!

Comentários não são permitidos.