Acertado com o Fla, Vitinho é relacionado para jogo do CSKA

Compartilhe com os amigos

O Flamengo acertou a contratação do atacante Vitinho, no entanto, o jogador ainda tem compromisso com o seu atual clube, o CSKA Moscou. Nesta sexta-feira (27), às 15h30, horário de Brasília, o CSKA vai encarar o Lokomotiv Moscou, pela Supercopa da Rússia, e o atleta foi relacionado para o confronto.

A lista com a relação dos jogadores foi divulgada pelo clube de Moscou, em seu site oficial. A principio, o treinador Viktor Goncharenko não gostaria que a equipe russa negociasse o atacante, pois ele é considerado como fundamental para o plantel, além de ter sido o grande destaque do time na última temporada.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Igor Akinfeev, Ilya Pomazun, Georgy Kyrnats;
Defensores: Kirill Nababkin, Georgiy Schennikov, Mario Fernandez, Nikita Chernov, Hurdur Magnusson, Rodrigo Bekao, Nair Tiknizyan;
Meio-campistas: Alan Dzagoev, Khetag Hosonov, Kristijan Bystrovich, Dmitry Efremov, Yaká Biyol, Astemir Gordushenko, Timur Pukhov;
Atacantes: Vitinho, Timur Zhamaletdinov, Fedor Chalov e Vitaliy Gironkin.

Vitinho embarcando para o local da partida (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar do jogador ainda ter compromisso com a camisa do CSKA, ele já tem data marcada para ser apresentado para a Nação Rubro-Negra. No próximo domingo (29), antes da partida do Mais Querido diante do Sport, no Estádio Jornalista Mário Filho, acontecerá a apresentação. O atleta vai voar para o Rio de Janeiro em um Boeing-747, que tem duração média de 12 horas e meia de viagem.

O Flamengo vai comprar o desportista por 10 milhões de euros — cerca de 43,5 na cotação atual —, pagando em três parcelas. Vitinho é torcedor declarado do Mengão e, quando esteve de férias no Brasil, fez questão de ir ao Maracanã assistir a alguns jogos do clube da Gávea. Em um deles, posou para a foto com o irmão de Vinicius Junior, que postou a imagem em sua conta no Instagram. Aos 24 anos de idade, o atleta foi destaque do CSKA na última temporada, disputando 46 dos 47 jogos que o time russo realizou e marcando 11 gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VAMOS PARAR DE RECLAMAR, O IMPORTANTE FOI SOMAR PONTO.. GANHANDO OU EMPATANDO, TERÍAMOS QUE SECAR O SP PARA PODE SE DISTANCIAR MESMO… VAMOS PARAR DE RECLAMAR E TORCER MAIS…

  • Time sem vergonha time qui quer ser campeão não da um mroli desse deixando pontos passar en portante si u SãoPaulo passar erli ai a Deus esse Rene viu uma vergonha também viu outro também e Rondinei meu Deus os cara não sabe nem levantar a bola na área

  • Futebol do Flamengo não está essas coisas desde antes da parada para a Copa do Mundo, por vezes Vinícius Jr e o Vizeu principalmente nos últimos jogos salvou nossa pele. Time tem posse de bola, mas não tem finalização e quando finaliza são poucas as chances reais de gol durante um jogo, ou seja, faz falta um matador de vdd para o time.

  • É galera… Acho que o Mengão vai ganhar esse campeonato esse ano não rs
    Sem cornetar o time atual por causa do empate ontem, mas alguém reparou que o Flamengo não ganhou dos times que nunca foram rebaixados?
    São Paulo, Chapecoense e Santos (falta jogar contra o Cruzeiro)
    Que zica ficar acordado quarta à noite pra ver o Mengão vacilar 2x seguidas

    Sem birra galerinha… é só pra descontrair um pouco!

Comentários não são permitidos.