Agora pode jogar! Vitinho é ‘batizado’ por companheiros no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Vitinho foi oficialmente apresentado como reforço do Flamengo. Declaradamente torcedor rubro-negro, o jogador destacou a felicidade em poder estar defendendo o clube de seu coração. Após a coletiva, o atacante treinou pela primeira vez no Ninho do Urubu e foi ‘batizado’ por seus novos companheiros de equipe.

Em vídeo publicado pela Fla TV, no Youtube, o atleta também aparece realizando treinamento tático com todo o elenco. Em um dos momentos, o técnico Maurício Barbieri é visto passando orientações ao novo camisa 14 da Gávea. O recebimento de boas vindas aconteceu logo após ser apresentado. Confira abaixo o vídeo na íntegra, além de todos os detalhes da chegada do jogador ao Mais Querido.

O atleta chega para ser a peça de reposição para a saída de Vinicius Júnior. Na última temporada, Vitinho foi um dos destaques do time. Prova disso é o fato de que ele participou de 46 dos 47 jogos oficiais que a equipe realizou. Durante as aparições, foi às redes 11 vezes, atuando principalmente como segundo atacante e, por vezes, caindo mais pela esquerda.

Vale lembrar que Vitinho já foi registrado no BID e pode ser relacionado para o confronto decisivo diante do Grêmio, na próxima quarta-feira (01), pela fase de quartas de final da Copa do Brasil. Enquanto o Fla pode contar com o reforço do camisa 14, o Tricolor Gaúcho terá problemas e pode ter até cinco desfalques para o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também