Alta intensidade! Fla supera estatísticas importantes contra o Sport

Compartilhe com os amigos

O Flamengo atuou em altíssima intensidade na vitória por 4 a 1 sobre o Sport, na tarde do último domingo (29). As estatísticas, inclusive, comprovam que os jogadores se entregaram acima do normal.

Mais uma vez tendo maior posse de bola que o seu adversário, 55%, o Rubro-Negro emplacou uma série de ‘quebra de recordes’: houveram mais troca de passes que a média, lançou acima da média, interceptou acima da média, driblou acima da média e foi desarmado abaixo da média.

Com isso, o Mais Querido demonstrou uma superioridade não só técnica, mas também de organização e de entrega ao que fora pedido pelo treinador Mauricio Barbieri. O técnico, aliás, ficou bastante satisfeito com o desempenho dos seus comandados.

— Acho que fizemos uma grande partida como equipe e isso favoreceu para que tivéssemos destaques individuais —, disse o comandante após a partida.

Desejando manter a mesma pegada, o Urubu retorna a campo na próxima quarta-feira (01), contra o Grêmio. A partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O cotejo vai ter início às 21h45, horário de Brasília, e vai ser disputado no estádio gremista.

*Estatísticas retiradas do site Footstats

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como esse site está ruim pra navegar… Pelo amor de Jesus Cristo

Comentários não são permitidos.