O Flamengo atuou em altíssima intensidade na vitória por 4 a 1 sobre o Sport, na tarde do último domingo (29). As estatísticas, inclusive, comprovam que os jogadores se entregaram acima do normal.
Mais uma vez tendo maior posse de bola que o seu adversário, 55%, o Rubro-Negro emplacou uma série de ‘quebra de recordes’: houveram mais troca de passes que a média, lançou acima da média, interceptou acima da média, driblou acima da média e foi desarmado abaixo da média.
Com isso, o Mais Querido demonstrou uma superioridade não só técnica, mas também de organização e de entrega ao que fora pedido pelo treinador Mauricio Barbieri. O técnico, aliás, ficou bastante satisfeito com o desempenho dos seus comandados.
— Acho que fizemos uma grande partida como equipe e isso favoreceu para que tivéssemos destaques individuais —, disse o comandante após a partida.
Desejando manter a mesma pegada, o Urubu retorna a campo na próxima quarta-feira (01), contra o Grêmio. A partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O cotejo vai ter início às 21h45, horário de Brasília, e vai ser disputado no estádio gremista.
*Estatísticas retiradas do site Footstats
Flamengo não irá contar com Gabigol em 2025; atacante anunciou saída do Rubro-Negro O Flamengo já…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Reunião rápida no CT aconteceu no início da preparação para Cuiabá x Flamengo O elenco…
Ausência de Arrascaeta abre espaço para Alcaraz no Flamengo O Flamengo segue em reta final…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Decisão de renovar com o Flamengo para 2025 está nas mãos de Gabigol Campeão da…
Ver comentários
Como esse site está ruim pra navegar... Pelo amor de Jesus Cristo