Após declarar que quer deixar o Fla, Trauco ‘se livra’ de advertências e multas

Compartilhe com os amigos

Na última terça-feira (26), durante a disputa da Copa do Mundo, na Rússia, o lateral Miguel Trauco surpreendeu a todos os torcedores quando, por meio de uma entrevista, manifestou desejo de deixar o Flamengo por se sentir “incomodado”. Apesar de declaração, de acordo com Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o atleta vai se livrar de qualquer tipo de advertências e multas e voltará a treinar com o restante da equipe no Ninho do Urubu.

A princípio, Flamengo aguarda Guerrero e Trauco para o treino na parte da manhã. O lateral-esquerdo não vai ter qualquer tipo de advertência/multa pela declaração na Rússia, quando disse que estava insatisfeito no Rubro-Negro“, escreveu Venê por meio de sua conta oficial no Twitter. Veja:

Miguel Trauco e seu compatriota Paolo Guerrero voltam ao Rio de Janeiro na segunda-feira (02) para o retorno do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo. Aos 25 anos de idade, Trauco está no Flamengo desde 2017. Ele chegou para substituir Jorge e teve bons resultados inicialmente. Contudo, na reta final da temporada, ele passou a perder espaço, principalmente por conta das dificuldades apresentadas no setor defensivo.

Em 2018, Trauco passou a ser preterido por Renê, que parece cada vez mais seguro na posição. Prova disso é o fato de que o peruano atuou em apenas cinco partidas das 35 que o Fla realizou no ano. Vale destacar ainda que, dos jogos que participou, ele foi titular em apenas três. O contrato de Trauco com o Fla vai até dezembro de 2019 e, de acordo com o Transfermarkt, seu valor de mercado é pouco abaixo de 2 milhões de euros, girando em torno de R$ 8 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acredito, que não vale a pena punir, mas dar uma chamada no “partico” sim. Jogador tem que ter responsabilidade sobre o que fala. Guerrero deu entrevista na Argentina dizendo, que assinaria no ato caso tivesse proposta. Acho isso desrespeitoso com o CRF. Bom, como não vai dar nada segue a vida, e também não vale a pena ficar dando pano para a manga nesse assunto.

  • Flamengo segue forte ??, isso sim é gestão! Chega de ladrao! Quem tem saudade do klebinho deveria ver a dívida que o mesmo deixou no Flamengo. Kleber Leite ? maior ladrao da história rubro negra, de um simples reporte a um milionário bom sujeito não é quem gosta desse cidadão.

  • Não tem nada de errado em deixar uma indiscipina de jogador ser esquecida pela mídia quando o objetivo do clube é negociar o jogador pelo melhor preço possível. Quem fala que devia punir não entende nada de negócios.

  • O Mengão virou a casa da mãe joana. Jogadores falam o que querem, fazem o que querem e nada acontece, porque o presidente passa a mão na cabeça.

    • Qual Presidente foi bom na sua opinião?

      • Ele não vai responder pra não falar merda. Quer apostar?

  • Manda o cara procurar outro clube

  • Saudades do Edmundo Santos Silva e Paty Amorim??? SRN

  • Banana de Mello voltou…

    • Saudades do Kleber Leite! Esse sim era durão, né?

      • Verdade passado que não pode voltar. Jamais !!!!

      • Pow irmão. Kleber Leite não ganhou nada. Só contratou o Romário. Prefiro austeridade financeira a ouvir os adversários chamarem o mengão de falidos. Os títulos irão vir. Estamos arredondando a casa. Não temos uma Crefisa da vida. O cara fez muito pelo Flamengo.

Comentários não são permitidos.