Após esgotar área reservada, torcida do Fla busca ingressos para setor destinado ao Santos na Vila Belmiro

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tomou um susto na primeira partida após a Copa do Mundo, sendo derrotado por 1 a 0 pelo São Paulo. Porém, na partida seguinte, o rubro-negro venceu bem, por 2 a 0, sem dar grandes chances ao Botafogo. E o torcedor do Mais Querido está disposto a apoiar a equipe no próximo confronto, contra o Santos. Prova disso é que os 726 ingressos disponíveis para a Nação no duelo contra o alvinegro paulista já foram esgotados.

Porém, de acordo com Nagila Luz, repórter setorista do site Torcedores.com, a torcida está buscando ingressos para os setores destinados ao clube mandante. No total, apenas 3.675 bilhetes foram vendidos (somando os 726 da Nação).

Apenas 3.675 ingressos vendidos para @santosfc x flamengo, o setor visitante está esgotado, alguns flamenguistas estão comprando ingressos nos setores destinados aos santistas“, escreveu Nagila por meio de sua conta oficial na rede social Twitter. Veja na imagem abaixo:

A partida contra o Santos está marcada para as 21h45 da próxima quarta-feira (25). Apesar de ser líder do Campeonato Brasileiro, o Mengo não pode vacilar, uma vez que o São Paulo, segundo colocado, está com apenas um ponto a menos na tabela. O Santos, por sua vez, não vive bom momento, ocupando a 15ª colocação na competição e, inclusive, demitiu o técnico Jair Ventura nesta segunda-feira (23).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tentei comprar ingresso hj pro fla mais já estava esgotado, só tinha na torcida do Santos pra mim não dar imagina Mengão fazendo gol e eu tendo q me conter impossível

  • bom dia meu eu entro aqui e vejo um alguns cara falando tanta besteiras eu sou muito flamengo mais tem uns que só falam merdas e melhor calar a boca flamengo e muito maior que esses torcedo

  • Temos que fazer é isso mesmo. Somos maioria no País!
    Já pensou a Vila Belimiro com 90% de flamenguistas e no final uma bela vitória do Fla?
    Será a maior humilhação do Santos nos últimos tempos! kkkkk

Comentários não são permitidos.