O Flamengo tomou um susto na primeira partida após a Copa do Mundo, sendo derrotado por 1 a 0 pelo São Paulo. Porém, na partida seguinte, o rubro-negro venceu bem, por 2 a 0, sem dar grandes chances ao Botafogo. E o torcedor do Mais Querido está disposto a apoiar a equipe no próximo confronto, contra o Santos. Prova disso é que os 726 ingressos disponíveis para a Nação no duelo contra o alvinegro paulista já foram esgotados.
Porém, de acordo com Nagila Luz, repórter setorista do site Torcedores.com, a torcida está buscando ingressos para os setores destinados ao clube mandante. No total, apenas 3.675 bilhetes foram vendidos (somando os 726 da Nação).
“Apenas 3.675 ingressos vendidos para @santosfc x flamengo, o setor visitante está esgotado, alguns flamenguistas estão comprando ingressos nos setores destinados aos santistas“, escreveu Nagila por meio de sua conta oficial na rede social Twitter. Veja na imagem abaixo:
A partida contra o Santos está marcada para as 21h45 da próxima quarta-feira (25). Apesar de ser líder do Campeonato Brasileiro, o Mengo não pode vacilar, uma vez que o São Paulo, segundo colocado, está com apenas um ponto a menos na tabela. O Santos, por sua vez, não vive bom momento, ocupando a 15ª colocação na competição e, inclusive, demitiu o técnico Jair Ventura nesta segunda-feira (23).
Daniel Sales está na mira do ‘Velho Continente’ Pouco aproveitado no time profissional do Flamengo,…
Quando acontecem os jogos do Flamengo contra Del Valle (EQU), pelas quartas de final da…
Rossi se tornou peça contestável no Flamengo e divide opinião de torcedores Titular absoluto do…
Flamengo jogará em duas quintas A Conmebol divulgou, nesta quinta-feira (27), os dias e horários…
Decisão foi tomada na quinta-feira (27) A negociação para a venda da SAF do Vasco…
Rossi recebeu críticas de parte da torcida do Flamengo nos últimos jogos Titular absoluto do…
Ver comentários
Temos que fazer é isso mesmo. Somos maioria no País!
Já pensou a Vila Belimiro com 90% de flamenguistas e no final uma bela vitória do Fla?
Será a maior humilhação do Santos nos últimos tempos! kkkkk
bom dia meu eu entro aqui e vejo um alguns cara falando tanta besteiras eu sou muito flamengo mais tem uns que só falam merdas e melhor calar a boca flamengo e muito maior que esses torcedo
Tentei comprar ingresso hj pro fla mais já estava esgotado, só tinha na torcida do Santos pra mim não dar imagina Mengão fazendo gol e eu tendo q me conter impossível
Cara, anuncia no OLX e para de perturbar os outros