Aprovado? Zico diz o que pensa sobre Vitinho no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Na última sexta-feira (27), o Flamengo anunciou a contratação do atacante Vitinho. O atleta, inclusive, pode estrear já no próximo jogo do Mais Querido, que será contra o Grêmio. E o maior ídolo da história do Fla, Zico analisou a chegada do atleta ao Mengão.

Em entrevista concedida à TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo, o Galinho de Quintino afirmou que não sabe como foram as últimas temporadas de Vitinho no CSKA. Porém, Zico relembrou as passagens do jogador por Botafogo e Internacional, equipes nas quais o novo camisa 14 rubro-negro atuou no futebol brasileiro.

O Vitinho não sabemos como ele está por lá. Começou e despontou muito bem no Botafogo (de 2011 a 2013). Teve uma passagem regular pelo Internacional (em 2015 e 2016). Tomara que acerte. É uma grande oportunidade para ele, que começou bem a carreira, mas, depois, não correspondeu da forma como todos esperavam. Mas o Flamengo abre um campo muito bom para ele —, disse ele.

Quanto à possível estreia de Vitinho: o jogador foi relacionado para a viagem ao Rio Grande do Sul, onde o Flamengo terá dois confrontos seguidos na Arena do Grêmio, contra o clube da casa. O primeiro embate será pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil, que terá bola rolando a partir das 21h45 desta quarta-feira (01).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Zicão, vamos falar sobre oq temos conhecimento, sem palpites do que desconhecemos… O Vitinho foi o melhor jogador do Internacional com sobras, então não fez uma temporada regular… O Vitinho era o principal jogador do CSKA, tanto que mesmo com problemas financeiros o clube não queria liberá-lo de forma nenhuma e o utilizou até o último dia, quando fez a final e ganhou o campeonato russo.
    Equipes europeias grandes o queriam, mas ele firmou pé que queria jogar no Flamengo, por isso veio… Zico, menos Zico… Já temos muitos anti-flamenguistas para tentar desestabilizar o clube, vc não, né? 😉
    Contudo Vitinho!
    SRN!

Comentários não são permitidos.