Assista AO VIVO à última partida de Vitinho no CSKA

Compartilhe com os amigos

O atacante Vitinho está com tudo certo para se tornar o novo reforço do Flamengo no ano de 2018. Entretanto, antes disso, o atleta ainda cumpre seu último compromisso pelo CSKA na tarde desta sexta-feira (27). Até então, camisa 11 de sua equipe, o jogador enfrenta o Lokomotiv na final da Super Copa da Rússia.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR À PARTIDA!

Aos 24 anos de idade, Vitinho chega ao Flamengo para substituir o jovem Vinicius Júnior, que deixou o Mais Querido para se juntar ao Real Madrid. O investimento do Fla para repatriar o atacante é o maior já feito pelo clube da Gávea: cerca de R$ 45 milhões.

Vale destacar que o Mengão tem pressa para registrar o novo jogador. Prova disso é o fato de que, antes mesmo de ter o contrato assinado, o Flamengo já obteve as garantias na CBF de que o atleta poderá ser inscrito antes do dia 30 de julho, prazo limite para o atleta participar dos jogos da Copa do Brasil. A apresentação de Vitinho deve ser no próximo domingo (29), antes de a bola rolar para o embate contra o Sport, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TUDO PRA DÁ CERTO..!!!!

  • Parece que o Barbiere vai ter trabalho com ele até conseguir com que ele atue no padrão tático do Fla de hoje. Potencial a gente sabe que tem, mas não vai chegar produzindo o que precisamos tão rapidamente.

  • Nossa grande contratação… É o cara que nos dará títulos, o cara que faltava… Joga muita bola e é flamenguista, oq fica mais prazeroso! Muito bem-vindo e vida longa com o Manto! SRN.

Comentários não são permitidos.