Astro do Real Madrid se rende a Vinicius Jr: “Novo talento”

Compartilhe com os amigos

Na última quarta (18), o Flamengo voltou a campo após a Copa do Mundo. Enquanto isso, o jovem Vinicius Júnior está em seus primeiros dias de Real Madrid, realizando pré-temporada junto ao elenco madridista. E o Garoto do Ninho parece estar agradando os novos companheiros. Prova disso é publicação realizada pelo francês Karim Benzema.

Através do Twitter, o camisa 9 do clube merengue fez questão de publicar foto de treino ao lado da revelação do Flamengo. Na legenda, ele escreve: “Treinando com o novo talento @vini11oficial @realmadrid #HalaMadrid”. Na publicação, torcedores do Real Madrid e do próprio Fla marcaram presença para enaltecer a dupla.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE BENZEMA:

Vinicius Júnior será apresentado oficialmente pelo Real Madrid na próxima sexta-feira (20). Enquanto isso, o Flamengo ainda busca encontrar um substituto para aquele que se despediu como artilheiro da equipe na temporada. O mais cotado para a vaga deixada por Vinicius é o brasileiro Vitinho, que atualmente está no CSKA.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Karin Benzema já pedindo e garantindo assistências pra voltar a ser artilheiro. Kkkk..

  • Desejo do fundo do coração que esse muleque estoure lá na Europa, muito humilde, honrou a camisa do mengão, formou ótima dupla com Paquetá,e já faz tempo que o Flamengo não revela um grande jogador!!!

  • É craque, mas não está mais no clube… Acredito que o site deveria virar a página e se concentrar somente naqueles que estão no clube (ou que pelo menos estão chegando)

  • Já foi, não entendo a insistência desse site em noticiar sobre o VN… É craque, mas prefiro saber daqueles que estão chegando ou saindo… É esse o caso?

  • Voltamos a nossa realidade,e vem mais time encardido ai, pensa que e so pegar mamaozinho com acucar e se tornar lider, pepara os velhos guerrero,rever,juan,ruindinei,ruine,marlosnegueba,romulo, que vai levar sacode.

  • Eu nunca vi uma despedida de jogador tão emocionante como a de Vinícius Jr no Maracanã. Chorei com a naturalidade com que ele expressou seu sentimento, principalmente quando mencionou suas origens e de como o Flamengo mudou a sua vida. A Nação abraçou Vinícius como um filho e deseja de verdade todo sucesso! Vai longe, filho da Nação!!!

    • Verdade, ele e tambem o paqueta eram flamenguistas roxo.

  • Virou Coluna Madridista mesmo.

  • Orgulho

Comentários não são permitidos.