Babel abre o jogo sobre possível saída do Besiktas: “Uma nova aventura está me chamando”

Compartilhe com os amigos

Não é segredo que o Flamengo tem interesse de contar com Ryan Babel para o restante da temporada. Nesta segunda-feira (09), a imprensa turca informou que o Besiktas aceitou a proposta do Fla pelo jogador, faltando entrar em acordo apenas pela forma de pagamento (clique aqui para mais informações). Além disso, segundo o site Aksam, Ryan deu uma entrevista em tom de despedida do seu atual clube.

Babel agradeceu ao time de Istambul pelo fato de terem “devolvido” a sua carreira e frisou os momentos incríveis em que viveu defendendo os Águias Negras — como são conhecidos. Ressaltou também o suporte que tem no clube, porém, o holandês afirmou que não será fácil sair do Besiktas. No entanto, disse que uma nova aventura está o esperando.

Beşiktaş devolveu-me a minha carreira. Eu tive momentos incrivelmente felizes aqui. Nós temos um suporte muito especial. Não será fácil partir, mas uma nova aventura está me chamando —, declarou o jogador, em aspas retiradas do Aksam.

O atacante tem grande simpatia pelo Rio de Janeiro. Ele costuma passar suas férias no estado e recentemente publicou fotos em seu Instagram sobre sua última aventura pela capital. Além disso, Ryan publicou uma mensagem em tom de despedida, também em sua rede social, dizendo que “A jornada continua” (clique aqui para mais informações).

O time turco, que não tem intenção de perder o atleta, ofereceu uma renovação contratual ao holandês. No entanto, a proposta não o agradou. Ele deseja renovar por três anos, mas o clube ofereceu apenas dois. Além disso, o jogador quer ganhar 4 milhões de euros anual — cerca de R$ 18,2 milhões na cotação atual — e foi oferecido apenas 2,8 milhões por ano — aproximadamente R$ 12,7 milhões —, o que desagradou bastante o atacante.

Na última temporada europeia, Ryan Babel participou de 45 jogos e marcou 15 gols, além de ter dado sete assistências aos seus companheiros. Ryan, antes do Besiktas, passou por Liverpool, da Inglaterra, Ajax, da Holanda, e La Coruña, da Espanha. Pela seleção holandesa, Babel tem 49 partidas disputadas e balançou as redes adversárias em sete oportunidades. O seu atual contrato com o time turco termina no dia 30 de unho de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 49 partidas pela seleção e marcou 7 vezes … realmente é uma excelente contratação

  • Gostaria de fazer três perguntas aos que estão aqui no debate?

    Quanto vale um bom jogador?

    Quanto o Flamengo deve desembolsar para reforçar o elenco?

    Onde encontrar um bom jogador pelo preço que você acha de deve ser desembolsado?

    Acho que essas são as peguntas que devemos fazer antes de criticar ou aplaudir a contratação do Ryan Babel.

    Eu particularmente não conheço o jogador, então não consigo fazer nenhuma analise sobre o jogador em questão. Contudo vejo um monte de gente gritando e esperneando que o jogador é caro, que não vale o investimento, que tinha que ser o Vitinho o Joãozinho ou o Zezinho.

    Alguém me ajuda?

  • O Flamengo irá pagar quanto de salário pra esse cara?

  • Um excelente jogador , e sobre a idade dele não podemos confundir jogadores brasileiros com europeus, o cara se cuida muito.

  • Galera reclama dos valores mais querem vitinho que os russos pedem 50 milhoes.
    Falam que o cara nao foi estrela em lugar nenhum que passou e pedem Vitinho que foi destaque no botafogo e no rebaixado internacional.
    Os numeros neste mesmo site mostra que em uma comparacao entre os dois babel tem 1 jogo a mais 7 gols a mais uma assistencia a mais leva quase a metade dos chutes a gol por jogo pra converter em gols e so perde nos dribles por jogo (onde vitinho tem quase o dobro).
    Nao tera venda pela idade? Sim mais comprando Vitinho por 50 milhoes a chance de venda depois e grande?
    Entao porque nap esperar o cara chegar se adptar para vermos se foi um bom ou mal negocio ao inves de criticar a vinda apenas por nao ser o jogador que prefere? Vitinho seria uma boa? Concordo assim como seria giuliano ou bernard mais o flamengo prefere o babel cabe a nos apoiar.

  • Estou confiante nesta contratação a direção do flamengo está mostrando que aprendeu , Resultado disso é a nossa base cada vez melhor, nosso ct tbm e nossos proficionais bem mais qualificados.
    So falta um investimento pra conquistar nosso estádio.
    Estou confiante
    Segue o Líder
    Mengão

  • A noticia que Zinho trouxe no Fox Sports é de que os valores reais da negociação não são esses que estão sendo divulgados na imprensa turca.

  • São várias competições. Marlos está treinando bem, pode ser usado num campeonato enquanto Babel em outro. Tem que ter reservas e titulares bons. Sendo campeão, os investimentos darão retorno financeiro.

  • Essa é sem dúvidas a maior loucura do futebol brasileiro! Acho incrível como tem torcedor que apoia. 30 milhões por um jogador que nunca foi ninguém. olhem os clubes que ele rodou depois do Liverpool. Ele recusou a proposta salarial do time dele, aí eu pergunto, vai ganhar quanto?
    Estou indignado, essa contratação é um absurdo!

    • Quem vc sugere?

  • Eu vi vários lances do babel..joga muito..!!!

  • Muito dinheiro para alguém que nunca foi estrela por onde passou.Coisas do centro de burrice do Flamengo.

    • É verdade …

    • Estrela nao custa apenas 31 milhoes e os numeros dele nestes dois anos e melhor do que o vitinho que tambem nao e estrela e querem 50 milhoes.Mais importante e criticar.

  • Caceta… muito dinheiro envolvido. Depois a galera pira com os valores dos ingressos, mas está difícil demais manter as contas em dia com esses salários estratosféricos.
    Ainda acho melhor sustentar as peças do elenco, apostando nas renovações vindas da base.
    Esse dinheiro seria bem melhor empregado noutras frentes, afinal, babel já está com idade avançada, salvo engano, 31 aninhos… já não é mais garoto.

  • Vai fazer a maior merda de todas!

  • Kkkk traz o Vitinho e o podosk

  • Meu DEUS, tomara que valha a pena tanto investimento. Vamos torcer que Ryan nos dê um retorno técnico.

Comentários não são permitidos.