Barbieri rasga elogios a torcida do Fla contra o Sport: “Foi um show à parte”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo é destaque absoluto no Campeonato Brasileiro. Venceu, por 4 a 1, o Sport em um Maracanã lotado de rubro-negros. A torcida, mais uma vez, chamou a atenção de todos, inclusive do treinador Mauricio Barbieri.

O técnico se rendeu à massa em vermelho e preto e rasgou elogios na entrevista coletiva pós-jogo. Barbieri exaltou o fato dos torcedores terem feito um show à parte na cancha. O comandante ainda disse que fora um espetáculo e ponderou sobre a importância do climax que se forma nas partidas do Mengão.

A torcida mais uma vez, foi um show à parte. É um espetáculo, esse ambiente é muito importante. Eles nos apoiam, nos jogam para frente. Essa sinergia é muito bacana —, elogiou o treinador.

O Sport foi pressionado na partida, mas não somente pelos jogadores. Cerca de 58 mil flamenguistas estavam no Estádio Jornalista Mário Filho apoiando e incentivando o Mais Querido. 53.591 torcedores pagaram ingressos para assistir a vitória do Fla, conforme informou a repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo.

O Rubro-Negro retorna a campo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (01). O jogo é válido pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil e vai ter início às 21h45, horário de Brasília. O cotejo vai ser disputado no estádio do tricolor gaúcho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.