Campeão olímpico já sondado pelo Fla comenta em publicação de Geuvânio: “Uma vez Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Não é novidade que o Flamengo atrai a atenção de diversos jogadores, inclusive, fora do território nacional. Desta vez, Thiago Maia, ex-Santos e campeão olímpico pela seleção brasileira, foi mais um que comentou sobre o Rubro-Negro nas redes sociais.

Em publicação de Geuvânio no seu perfil oficial do Instagram, em que aparece na foto ao lado de Lucas Paquetá, o atacante recebeu comentário do campeão olímpico: “Uma vez Flamengo“, escreveu, seguido por um emoji de brincadeira, o que resultou em diversas curtidas da torcida rubro-negra. Geuvânio e Thiago Maia são amigos e atuaram juntos pelo Santos. Hoje, o volante defende o Lille, da França. Confira abaixo a publicação e o comentário do jogador:

Reprodução: Instagram

Vale lembrar que Thiago Maia já foi sondado pelo Mais Querido no ano passado. O volante foi contratado pelo Lille por 17 milhões de euros, cerca de R$ 54 milhões à época. Pelo clube francês, vem atuando mais pela lateral esquerda e disputou 37 jogos, assinando um gol. No Santos obteve grande destaque e acabou sendo chamado para fazer parte da seleção brasileira olímpica de 2016, que acabou sagrando-se campeã, recebendo medalha de ouro inédita.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PQP pessimo pessimo pessimo. Juntou a falta de assunto com a caca pela audiencia e so podia dar nisso ai !

  • virou tudo por um clique….

  • comentário em rede social virou notícia agora?

    • Virou página de fofoca. Kkkk

Comentários não são permitidos.