Cláudio Pracownik renuncia ao cargo de VP de Finanças e Administração do Flamengo

O Flamengo perdeu o terceiro vice-presidente em apenas oito meses. Após as saídas de Rafael Strauch e Edmilson Varejão, foi a vez de Cláudio Pracownik, vice-presidente de Finanças e Administração renunciar ao cargo. Foi mais um importante integrante da gestão Eduardo Bandeira de Mello, da Chapa Azul, a deixar a pasta.

De acordo com apuração do UOL, o dirigente assumiu compromisso para ser o CEO de uma empresa nos próprios seis meses e decidiu pelo afastamento do Flamengo. A saída foi comunicada formalmente ao presidente Bandeira, que ainda busca substitutos para as três pastas deixadas.

De todos que saíram, Cláudio Pracownik foi um dos convidados para compor chapas e assumir cargos, incluindo o de Presidente, no próximo ano, ao fim do mandato Bandeira. Os convites foram recusados por questão profissionais e familiares. Também aconteceram saídas na área executiva: Os diretores Paulo Dutra (finanças) e Marcelo Frazão (novos negócios) entregaram os cargos. Atualmente, o segundo é responsável pelas áreas de marketing e comunicação do Santos.

Veja também

  • As finanças do clube não se resume no VP. Existe uma equipe de profissionais trabalhando em conjunto… O trem não descarrilhará com a saída do Pracownik… Achavam o mesmo qnd o Tostes, q tb era um grande administrador, se afastou…

  • Via nele um futuro presidente, uma pena. Quem sabe um dia volte.

  • A maior perda do Flamengo foi a do time de 81, que se aposentou. O resto, é só procurar com critério que se acha.

  • EBM vai acumular todos os cargos… É vai mudar seu título para imperador…

  • Perda muito ruim mesmo, esse cara alem de super profissional e um cidadao honesto e ele era quem comandava a pasta de financas, que controlava a grana toda ! Dificil sera encontrar outro no mesmo nivel, espero q ele volte logo !!

  • Grande perda para o Flamengo, espero que o seu substituto seja tão bom quanto ele. Obrigado Cláudio Pracounik. SRN ✌

  • Manter esses caras, é mais importante do que trazer um camisa 10…

  • Perdemos um dos fortes pilares da recuperação e fortalecimento econômico do Flamengo! Muito Obrigado Cláudio Prawcovick ! Seu Legado já está aí! Espero que essa diretoria reponha o mais perto da igualdade possível!

Comentários não são permitidos.