O Flamengo perdeu o terceiro vice-presidente em apenas oito meses. Após as saídas de Rafael Strauch e Edmilson Varejão, foi a vez de Cláudio Pracownik, vice-presidente de Finanças e Administração renunciar ao cargo. Foi mais um importante integrante da gestão Eduardo Bandeira de Mello, da Chapa Azul, a deixar a pasta.
De acordo com apuração do UOL, o dirigente assumiu compromisso para ser o CEO de uma empresa nos próprios seis meses e decidiu pelo afastamento do Flamengo. A saída foi comunicada formalmente ao presidente Bandeira, que ainda busca substitutos para as três pastas deixadas.
De todos que saíram, Cláudio Pracownik foi um dos convidados para compor chapas e assumir cargos, incluindo o de Presidente, no próximo ano, ao fim do mandato Bandeira. Os convites foram recusados por questão profissionais e familiares. Também aconteceram saídas na área executiva: Os diretores Paulo Dutra (finanças) e Marcelo Frazão (novos negócios) entregaram os cargos. Atualmente, o segundo é responsável pelas áreas de marketing e comunicação do Santos.
Gonzalo Plata fez outro gol de cobertura, com o pé direito *Jogo em andamento, matéria…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Bruno Henrique recebeu cartão vermelho após entrada dura em Matheuzinho O Superior Tribunal de Justiça…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Alex Arce defende a LDU (EQU) e tem 29 anos Com a iminente saída de…
Ver comentários
Perdemos um dos fortes pilares da recuperação e fortalecimento econômico do Flamengo! Muito Obrigado Cláudio Prawcovick ! Seu Legado já está aí! Espero que essa diretoria reponha o mais perto da igualdade possível!
Manter esses caras, é mais importante do que trazer um camisa 10...
Grande perda para o Flamengo, espero que o seu substituto seja tão bom quanto ele. Obrigado Cláudio Pracounik. SRN ✌
Perda muito ruim mesmo, esse cara alem de super profissional e um cidadao honesto e ele era quem comandava a pasta de financas, que controlava a grana toda ! Dificil sera encontrar outro no mesmo nivel, espero q ele volte logo !!
EBM vai acumular todos os cargos... É vai mudar seu título para imperador...
A maior perda do Flamengo foi a do time de 81, que se aposentou. O resto, é só procurar com critério que se acha.
Via nele um futuro presidente, uma pena. Quem sabe um dia volte.
As finanças do clube não se resume no VP. Existe uma equipe de profissionais trabalhando em conjunto... O trem não descarrilhará com a saída do Pracownik... Achavam o mesmo qnd o Tostes, q tb era um grande administrador, se afastou...