Com direito a “segue o líder”, Julio Cesar canta hino do Fla em programa de TV

Compartilhe com os amigos

O paixão pelo Flamengo ultrapassa barreiras e isto é mais do que evidente. Diversos atletas que se destacaram pelo  clube carioca já demonstraram por vezes o amor que nutrem pelo Rubro-Negro. Durante a exibição do ‘Central da Copa’, da Rede Globo, o ex-goleiro Júlio César foi outro que mostrou todo o seu carinho pelo Fla, ao cantar o hino do clube em sua participação no programa. Ao final, ainda entoou um ‘segue o líder’.

A publicação foi feita pela jornalista Bárbara Coelho, através de seu perfil oficial no Instagram. Nos stories postados, ela revelou que antes da animação ao cantar o hino, o ex-jogador havia chegado aos estúdios cansado e com sono. Confira a publicação da jornalista.

O rapaz que vai aparecer no vídeo chegou aqui cansado… com sono… até que…

Reprodução: Instagram/stories

Reprodução: Instagram/stories

A trajetória de Júlio César pelo Flamengo começou aos 12 anos de idade. Acabou chegando aos profissionais em 1997 e, mesmo com apenas 17 anos, conseguiu marcar época defendendo o gol rubro-negro. No clube da Gávea conquistou três Estaduais, uma Copa dos Campeões Mundiais – torneio amistoso vencido em 1997 -, uma Copa dos Campeões – conquistada em 2001 e garantiu vaga na Libertadores -, além de uma Copa Mercosul. Em 2018, fez sua segunda passagem pelo Mais Querido, atuando em três partidas: na vitória sobre o Boavista, pela Taça Rio, no amistoso com o Atlético-GO e em triunfo contra o América-MG, pelo Brasileirão, duelo ao qual marcou o fim de sua carreira. No total, foram 287 jogos com a camisa rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • JOgou pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro, VAI ser campeão Brasileiro tb !!!! Sheick não diz que é de 2009???????

Comentários não são permitidos.