Com moral! Diretor do Real Madrid exalta Vinicius Jr: “Quando virem jogar, vão se esquecer de Mbappé”

Compartilhe com os amigos

Após ser apresentado oficialmente pelo Real Madrid, Vinicius Júnior foi recebido pela imprensa e torcida, em evento que contou também com a presença de familiares, de Ronaldo Fenômeno e também da cúpula diretiva do time madrileno, que por sua vez, se mostra cada vez mais otimista com a joia. Um dos diretores do Real chegou a ser perguntando sobre a possibilidade dos madridistas fazerem uma oferta à Mbappé, destaque da Copa do Mundo, e fez questão de mencionar o ex-camisa 20 do Fla em sua resposta: “Quando virem Vinicius Jr jogar, irão se esquecer de Mbappé”.

O diretor do clube não foi o único a rasgar elogios a Vinicius Junior. Em sua apresentação oficial, o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, enumerou as qualidades do garoto. Vale lembrar que o desportista, que recém completou 18 anos, também vem chamando a atenção pelas jogadas que tem feito nos treinamentos e, por causa disso, o Diário AS fez uma matéria recente dizendo que ele possui “fogo nas pernas“.

— Em pouco mais de um ano jogou 70 partidas nesse clube magnífico que é o Flamengo. Já sabes o que é jogar a nível internacional na Libertadores e Sul-Americana, e foi o melhor jogador no Sul-Americano de base. Chega um jogador que desejam os melhores clubes europeus, porque tem um estilo. Teus sonhos serão a partir deste momento os sonhos dos nossos torcedores. Estou convencido que vai maravilhá-los com sua habilidade. A tu e tua família, bem vindo ao Real -, disse Florentino Pérez, durante a apresentação do atleta.

Vinicius Junior foi vendido em meados de 2017, por 45 milhões de euros — cerca de R$ 165 milhões na cotação da época. A ideia inicial era do jogador assinar contrato com o Real e retornar ao Brasil, para continuar disputando as competições pelo Rubro-Negro. Mas a ideia dos dirigentes espanhóis modificou-se e ele continua, em definitivo, no time merengue. Pelo Fla, Vinicius participou de 69 jogos e marcou 14 gols, sendo artilheiro do time na atual temporada, com 10 tentos assinalados.

Clique aqui para conferir a matéria completa sobre a apresentação de Vinicius Júnior.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vdd.

  • Ah como me mata de orgulho…louco por ver ele arrebentar!

  • Jean Lucas é uma jóia e o Fla tem que colocar 300 milhões nele, pois joga demais. Pode ser titular tranquilo em qualquer equipe.

Comentários não são permitidos.