Com proposta do Fla, Vitinho é titular em amistoso do CSKA

Compartilhe com os amigos

O Flamengo já fez algumas propostas ao CSKA Moscou para tentar contratar o meia-atacante Vitinho. Na última, mais recente, o Rubro-Negro chegou ao valor pedido pelos russos, no entanto, parece que não será fácil adquirir o jogador. Neste sábado (21), o clube de Moscou faz um amistoso contra o Yenisey, e o atleta de 24 anos foi escalado como titular. É o último amistoso da equipe, antes dos torneios em que o time vai participar.

Vitinho nunca escondeu de ninguém que é flamenguista e, durante as suas férias, foi flagrado inúmeras vezes assistindo os jogos do Mais Querido no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã. Além disso, o jogador está inclinado a voltar a jogar no futebol brasileiro, mas os dirigentes russos fazem jogo duro e não têm interesse de negociá-lo.

Para a mídia russa, a escalação do atleta significa que ele não deve ser negociado. Afinal, o CSKA já declarou algumas vezes, publicamente, que o desportista é importante para o plantel Azul-Vermelhos — como são conhecidos. A diretoria rubro-negra está tendo paciência, pois negociar com os russos não é fácil, conforme informou o Uol Esporte.

Na tarde desta sexta-feira (20), o empresário do atleta, Diogo Souza, concedeu uma breve entrevista ao portal Sports, da Rússia. Segundo o agente, o Fla chegou à casa dos 10 milhões de euros, valor pedido pela diretoria dos Soldados — como também são chamados: “A oferta do Flamengo ao clube de Moscou é de 10 milhões de euros. Pelo mesmo valor, o CSKA adquiriu o Vitinho”, disse Diogo.

Dessa vez, o que está dificultando a negociação é a forma de pagamento. Enquanto o time de Moscou quer receber o valor total no ato da venda, o Mengão deseja parcelar a quantia. Então, mesmo chegando no montante pedido pelos russos, a negociação ainda está longe de um final feliz para o lado da Gávea.

Na última temporada, Vitinho foi um dos destaques da equipe russa. Prova disso é o fato de que ele participou de 46 dos 47 jogos oficiais que o time realizou. Durante as partidas em que esteve em campo, o jogador de 24 anos foi às redes 11 vezes, atuando principalmente como segundo atacante e, por vezes, caindo mais pela esquerda. O jogador tem contrato com seu atual clube até junho de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fernando Torres da Espanha,estava livre no mercado,o Flamengo podía Ter se interesado ,foi contratado por 4 milhoes de euros,para o fútbol japonês,agora,fica insistindo nesses pierna de Pau.

  • Ggg

  • O Flamengo ja virou foi chacota,se for para contratar jogador, quando tiver cido,eliminado de todas as competiçoes e calor pra 15 lugar no brasileirao,melhor pegar esse dinheiro das vendas dos jogadores, e diario pra caridades,so assim o dinheiro vai servir, pra alguma coisa.

  • Neste amistoso saiu do estádio irritado por que foi substituido, sem falar com o treinador e antes do jogo acabar. Tal atitude não tem justificativa, mesmo sendo o melhor em campo como foi considerado. No flamengo precisamos hoje de jogadores que não seja desagregadores. Não tenho segurança de que vale a pena pagar 10M de euros para ter um jogador que se coloque acima da instituição e de suas lideranças.

  • Carvalho, tá quase impossível comentar aqui. No meu PC tá impossível, já no cel fica um século pra enviar. Aff

  • Manda esses russos ir toma no cu, e vamos pra frente com o que temos…

  • Diretoria de merda quer comprar em 50 pagamentos só vai trazer velhos e porcarias ,vide geovavio,Rômulo,trauco, dourado, Marlos, Berrio so contrata porcaria

  • Respeito nosso presidente porém a lentidão deles é inaceitável, clube tem recursos, mais dinheiro na mão de quem nao conhece mercado é o msm que nada. Rodrigo Caetano era ruim, sai ele e entra esse Noval que é horroroso. Espero que na prox gestão chegue alguém que entenda de bola

  • Chega a ser ridícula a forma como a diretoria esta agindo no mercado, além de ter vendido Everton mesmo sabendo que Vinicius ia embora, o time só quer comprar “FIADO”, cade o dinheiro cara ? cade os laterais ? cade os pontas ? Os jogos de Mata-Mata estão chegando e o time não tem um ponta sequer que consiga jogar. Como torcedor estou realmente muito decepcionado, um ano que começou tão bem pode virar um Vexame pra a gente.

  • Ninguém sabe conte

  • manda esses russos pra merda e esses torcedores medíocres tbm, o Flamengo ñ precisa contratar ninguém pois nosso time é muito qualificado e o q falta é torcedores descentes e ñ modinhas medíocres

  • Eu pergunto, e lá não é como aqui nao, pagando a multa nao leva?

  • Diretoria fraca

  • Ele não vem.

  • Pra volante trás outro colombiano o Carlos Balanta! E manda esses Peruanos pra pqp!

  • porque tudo que o flamengo faz é dificil, é complicado, é demorado… Diretoria ou vai ou Racha Caralho….!!

    • Ficam pechinchando, migalhando com o bolso cheio. Os Russos sabem disso.

  • Já encheu o saco isso! Fala pros russos que não quer mais e pronto, por esse valor chega um pouco mais e trás o Ricardo Goulart, ou vai atrás do Fábio Lima que é um goleador nato!

  • Que novela mais chata…

  • Mais uma vez todo n’água. Parte pra outra. Vai ficar esperando o que??? A janela fechar ou o time se afastar da liderança e da zona da libertadores???

Comentários não são permitidos.