Comandante do GEPE explica mudanças para jogos eliminatórios no Maracanã

Compartilhe com os amigos

O Estado Maior da Polícia Militar determinou que todos os sócios-torcedores do Flamengo deverão retirar seus ingressos para os próximos jogos da equipe pela Conmebol Libertadores e pela Copa do Brasil no Maracanã, contra Cruzeiro e Grêmio, respectivamente. Tal ação tem por finalidade controlar a entrada de torcedores no estádio e garantir a segurança dos mesmos. Em contato com a ESPN, o comandante do GEPE, Silvio Luiz da Silva Pekly, explicou as mudanças para os embates decisivos.

Com a retomada dos jogos da Libertadores, havia uma preocupação muito grande e se entendeu que seria muito importante contar com o ingresso físico para se fazer um controle de acesso eficaz. Num primeiro momento funcionou muito bem. Foi um teste considerável e satisfatório. E a gente busca continuar nos jogos eliminatórios. É um entendimento da Polícia Militar, mas várias reuniões já aconteceram envolvendo todos os jogos de segurança para buscar essa facilitação na questão da chegada do torcedor ao estádio -, esclareceu o comandante do GEPE.

De acordo informações da assessoria de imprensa do Flamengo, os pontos de troca de ingressos para sócios-torcedores e público geral espalhados por toda a região metropolitana do Rio de Janeiro serão divulgados em breve. Para os que vêm de fora do estado, a assessoria adiantou que serão introduzidos pontos na Rodoviária Novo Rio e no Aeroporto Santos Dumont.

Cabe mencionar que a medida de segurança será adotada também para as fases finais das competições de mata-mata, caso o Flamengo conquiste a tão sonhada vaga. Os próximos compromissos eliminatórios do Mais Querido acontecerão nos dias 8 e 15 de agosto e – como citado acima – os adversários no duelo serão Cruzeiro e Grêmio, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E assim quem é sócio e mora fora do centro do Rio só se foD&…

Comentários não são permitidos.