Comentarista esclarece situação de jogadores sondados pelo Fla

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue estudando alguns nomes no mercado com o objetivo de reforçar a equipe para a sequências das competições, ao qual terá duelos tidos como decisivos. Além de se movimentar para ter o holandês Ryan Babel em seu plantel, o Rubro-Negro estaria monitorando a situação de Giuliano, do Fenerbahçe, e Adriano, do Besiktas. O comentarista e ex-jogador Zinho, da Fox Sports, detalhou a situação dos atletas.

Segundo Zinho, não existe nada oficial para a contratação do lateral do Besiktas. Também de acordo com o comentarista, ainda que veiculado pela mídia turca, o clube da Gávea não chegou a fazer proposta por Giuliano. Para ele, a vinda do meia não seria um bom negócio, já que o Fla conta com peças para a posição.

— O Adriano é experiente, pode jogar nas duas laterais, mas não tem nada de oficial. O Trauco ainda não confirmou a saída. A situação do Adriano está um pouco mais complicada. É a informação que temos aqui no Rio. O Flamengo não fez proposta para o Giuliano. É um bom jogador, mas é um setor que o Flamengo tem peça. Acho que não é uma boa tirar o espaço do Paquetá -, disse o comentarista.

Adriano tem 33 anos e possui currículo repleto de títulos relevantes, incluindo duas Ligas dos Campeões e dois Mundiais Interclubes. Em entrevista no início desde ano, concedida ao Globoesporte.com, o lateral chegou a deixar claro o desejo de retornar ao futebol brasileiro. Já o meia Giuliano pode estar de saída do Fenerbahçe, que pretende colocar o jogador de 28 anos na lista de transferências. Pelo clube turco, participou de 33 jogos e marcou 15 gols em sua última temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um lateral ou dois é mais urgente do que esse tal de Babel, velho e caro. Adriano urgente em mais um ano o pessoal da base tem condições de assumir, no momento Adriano.

  • Giuliano no lugar de Paquetá? Zinho fumou m…? esse time hoje é Paquetá e +10, hoje é o único jogador do time que não tem uma peça de reposição a altura ou que faça minimamente a sua função, talvez o Reinier mais para frente venha a ser esse jogador.

  • ZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Comentários não são permitidos.