Comentarista questiona titularidade de Guerrero: “Nunca foi o jogador que o Flamengo esperava”

Compartilhe com os amigos

Paolo Guerrero não vem rendendo aquilo que o torcedor rubro-negro esperava. O jogador retornou ao Flamengo após disputar a Copa do Mundo pela seleção peruana. Nesse tempo, disputou três jogos e não marcou nenhum gol, tendo rendimento abaixo do esperado. Para o comentarista William Tavares, da ESPN, o atacante não conseguiu fazer boas partidas e, diante disso, não merece a titularidade da equipe.

Durante o programa ‘Bate Bola‘, o jornalista citou vários motivos para que Guerrero não prossiga como titular na equipe carioca. Dentre os fatores, analisou as três partidas que o peruano realizou após a pausa da Copa, ressaltando que o atleta nunca foi o que se esperava. Com o contrato perto de ser encerrado, o repórter ainda mencionou que o Fla conta com Uribe em seu plantel como substituto imediado de Paolo.

Ele tirou o Guerrero durante o jogo. Eu acho que aí ele erra, mas não por tirado, é por ter colocado o Guerrero como titular. São três jogos ruins do Guerrero no pós-Copa. Independentemente do afastamento, ele nunca foi o jogador que o Flamengo esperava, mesmo se criando falsas expectativas que de fazia muitos gols durante sua passagem no Corinthians. Ele era um cara mais participativo, mas nem isso ele está conseguindo fazer. É um cara que o contrato vai terminar, o Flamengo não deve renovar e já tem o Uribe —, afirmou.

O contrato de Paolo Guerrero com o Flamengo se encerra no dia 10 de agosto e, segundo o Uol Esporte, não deve haver renovação contratual. Sendo assim, o centroavante tem apenas mais quatro partidas para defender o Manto Sagrado: Sport e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, Cruzeiro pela partida de ida da Copa Conmebol Libertadores e novamente o time de Porto Alegre, dessa vez pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Desde que Guerrero chegou ao Rubro-Negro, atuou em 111 partidas, balançando as redes adversárias em 43 oportunidades, além de possuir 13 assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Guerreiro não deu título nem um au flamengo esse cara e uma piada barbieri colocar uribe como titular vc precisa ver qui nome não ganha jogo não colocar uribe nu jogo

  • Já deu. O título da matéria resumiu muito muito bem o que foi Guerrero, no Mengão: “Nunca foi o jogador que o Flamengo esperava”

Comentários não são permitidos.