Comentarista rasga elogios a Lincoln, mas ressalta: “Está sendo pouco aproveitado”

Compartilhe com os amigos

O trabalho desempenhado para a base do Flamengo acabou trazendo resultados de maneira acelerada e satisfatória. A prova disso foi o sucesso de Vinícius Júnior e Lucas Paquetá nos profissionais da equipe carioca. Além dos Garotos do Ninho, outra jovem promessa obteve grande destaque na base e foi para a equipe principal: o atacante Lincoln. Durante o programa ‘Expediente Futebol‘, da Fox Sports, o narrador e comentarista Téo José colocou o atleta entre as grandes promessas do clube, mas criticou a falta de oportunidades ao garoto.

Téo ressaltou que Lincoln pode pode virar alvo nesta janela de transferências, assim como vem acontecendo com Paquetá, constantemente especulado em grandes clubes europeus. O narrador aproveitou para destacar a qualidade do garoto. Segundo ele, o jovem não vem sendo aproveitado, mas acredita que também fará sucesso após receber oportunidades na equipe.

Eu digo, Paquetá e Lincoln correm risco nessa janela (de transferências). O Lincoln é um ótimo jogador, já fiz competições de base, é um ótimo jogador. Acho que está sendo muito pouco aproveitado no Flamengo, porque esse (se trabalhado) também dá fruto -, comentou.

Lincoln tem grande concorrência no ataque do Mengão. Para o setor, o clube da Gávea também conta com o recém-contratado Fernando Uribe, além de Paolo Guerrero e Henrique Dourado. Entretanto, o peruano vive grande imbróglio jurídico após ter sido punido por doping e pode não renovar seu contrato, que se encerra em 10 de agosto. O ‘Ceifador’ também não é unanimidade no Mais Querido. Vale lembrar que o camisa 19 não estará em campo no próximo compromisso do Fla, contra o São Paulo, pelo Brasileirão, pois terá que cumprir suspensão automática pela expulsão na última rodada do campeonato. O confronto diante do Tricolor será na próxima quarta-feira (18).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Grupo Nação Rubro Negra no Whattzap
    Notícias do mengão,análises táticas,resenhas sobre jogo,contratações e mais…
    mande seu número para (22) 99251-1837,que será adicionado na hora

  • ótimo jogador, mas muito novo. Tem que ir entrando aos poucos, mas acho que deveria ter oportunidades. Com a chegada de Uribe, creio que ele deva ter menos chances, o que pode ser bom a princípio (sem pressa) e ir entrando nos intervalos em jogos decididos e tal. Tem que ir com calma. Nada de pressa. Lincoln é ótimo jogador e sem dúvida alguma rapidinho vai se firmando. aliás ele tem muita técnica, quem sabe ele pode fazer até o meio…sei não eu vejo ele bem por ali.
    Paquetá tenho comigo, que tem enorme chances de sair, imagina se na quarta ele arrebenta com o jogo…ai meu pode esperar, que os gringos vem com tudo.

  • Esse comentarista não sabe de nada sobre o Flamengo . Lincoln está sendo preparado aos poucos pq ser muito jovem vem entrando aos poucos no time do Flamengo . Paquetá e Vinicius Junior não chegaram no profissional e foram escalados como titular . Tudo tem seu tempo .

  • O cara mal jogou já vem doido falar que ele é melhor que fulano ou ciclano, único que da pra cravar que ele é melhor é o péssimo Dourado.

  • MUITO melhor que o Vizeu!

  • É questão de tempo ele se destacar. No ano passado o Vinicius Jr foi muito irregular. Veio se destacar nesse ano com a saida do Everton. Esse negócio de entrar 15 min antea de terminar não da pra julgar o potencial dele.

  • Treina bem mas não joga, vai entender!

  • Lincoln é muito novo ainda. Não pode ser lançado em meio a um disputadíssimo Brasileiro, ou na Libertadores, ou ainda, na Copa do Brasil. É muita aposta difícil e, se o time perder com Lincoln, vai acabar acontecendo o que aconteceu com o bom Matheus Sávio.. Ele é melhor do que Vizeu e Dourado. Guerrero está praticamente fora do clube e vai sobrar para o Uribe. Se Uribe não convencer, aí sim, o garoto vai ter uma chance melhor.

Comentários não são permitidos.