Comentarista vê Réver sem ritmo de jogo e dispara: “Rodinei é praticamente um inútil”

Compartilhe com os amigos

Na noite desta quinta-feira (25), mais uma edição do Resenha, da TV Coluna do Flamengo, foi ao ar. Dentre os assuntos discutidos, esteve o empate por 1 a 1 contra o Santos. Apesar de não comprometer a liderança do Mais Querido – que, inclusive, abriu mais um ponto na liderança -, não agradou a torcida do Fla, principalmente por conta da atuação ruim de alguns atletas.

Um dos jogadores rubro-negros mais questionados foi o zagueiro Réver. Durante análise inicial, o comentarista Rodrigo Ferreira defendeu a titularidade do jovem Matheus Thuler, dando respaldo também e Rhodolfo, que está lesionado. Além do camisa 15, outro que não se livrou das críticas foi o lateral Rodinei.

O Réver, para mim, deu carteirada. Ele está totalmente fora de ritmo de jogo. Para mim, essa é do Thuler ou do Rhodolfo, quando estiver disponível novamente. E quanto aos laterais: me deu uma inveja do Santos com Dodô e Victor Ferraz. E o Dodô não é isso tudo não… E a gente quer um pouquinho do Rodinei. O Rodinei é, praticamente, um inútil. Ele não consegue acertar um cruzamento —, disse o comentarista.

Para infelicidade de Rodrigo e de alguns rubro-negros que comungam da mesma opinião, a dupla deve seguir como titular para a próxima partida do Mengão. O Flamengo volta a campo no domingo (29), quando encara o Sport pela 16ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei quem colocou na cabeça do Rodiney que ele é craque. Mal, mal deveria pegar na bola e tocar. Todas as vezes que tenta driblar, perde e romanas costas. Pelo amor de Deus, contrata laterais.

  • Os quatros laterais são perebas e o Flamengo correndo atrás só de meias, zagueiros e atacantes.

  • Falam do Réver e do Rosinei, mas sequer citaram o Guerrero, que além de custar os olhos da cara, joga com o nome que não tem. Com ele em campo, pelo nos últimos jogos, o Flamengo jogou com um a menos. Só aparece no jogo oferecendo contra-ataques ao adversário.

  • O Réver só vai adquirir ritmo de jogo jogando, é cada uma que a gente lê. E o Rodinei, por mais que eu concorde que não joga nada, pior ainda é o Pará, que só toca na bola pra fazer gol contra. Então, enquanto não contratar outro, não critica o Rodinei, senão volta o pereba fogo amigo.

  • Sou mais o THULER THULER THULER!!!

  • Começamos a tomar gol quando Rever voltou, e sobre Rodnei marca mal e cruza mal, e acrescento que o Renê é outro inútil, não apóia, nem marca essas coisas todas não, com esses aí não vamos chegar a lugar algum, olha a defesa, Rodnei, Rever e Renê, dá pra ganhar alguma coisa? NÃO!!!

  • Rever foi um dos melhores na partida contra o Santos!!!!

  • Rever, já foi. Some!

  • Rapazes, deixem de ingratidão! O Mengão tá bem defensivamente, qualquer dupla de zaga tá dando conta do recado. O Rodinei não é lá essas coisas, mas as únicas boas investidas do time desde 2017 foram pelo lado direito ,aliás desde o Léo Moura a ala direita salvou o Flamengo.
    Não podemos exigir demais, time tem lá suas limitações mas este talvez seja o campeonato mais fácil dos últimos anos. Ah, torcer para não perdermos o Paquetá.

  • Fora Rever, oriver. Pessoal da base é mmmuito melhor.

  • Pura verdade, rodinei não acertou nenhum cruzamento, não sei por que é titular. Deve ter caso com esse técnico Burro.

  • Realmente o Rodnei é muito fraco..
    É até esforçado, mais não faz nenhuma questão de ir ao fundo.
    Ontem, teve várias chances de ir ao fundo, é deixar a bola a feição pro atacante.Mais, prefere sempre tocar pra trás ou pro meio.

  • Já tá sem ritmo de jogo há mais de um ano então. Não precisa passar pano, pode falar que tá velho, é a mais pura verdade.

  • Não sejam fantoches de dessa mídia de antis. No caso do Rever realmente é pela idade e lesões. Sabemos que o Thuller ta pedindo passagem. Mas nada pra crucifica-lo pela escolha do técnico. Infelizmente só temos o Rodinei, o Pará era indiscutivelmente pior. Então temos que apoiar e cobrar a diretoria pra contratar outro jogador.

  • Já enumerei do que precisamos: laterais, reserva para Cuellar, aperto no Paqueta, substituir Diego Ribas, e por enquanto um camisa nove melhor.

  • Rueda já falava do Rodinei. “Pra brincar você é bom…”. Rueda nunca engoliu as palhaçadas desse jogador.

Comentários não são permitidos.