Comentaristas analisam possíveis substitutos de Vinícius Jr no Fla

Compartilhe com os amigos

Vinicius Júnior deixou o Flamengo rumo à Espanha, onde disputará pré-temporada pelo poderoso Real Madrid, e consigo veio um grande ponto de interrogação: qual jogador do elenco poderia substituir o ex-camisa 20 da Gávea? Durante o programa ‘Bate Bola‘, da ESPN, os comentaristas do canal esportivo analisaram os nomes do plantel rubro-negro que podem ocupar a ponta esquerda.

O clube da Gávea possui, até o momento, três atletas que atuam na mesma faixa de campo de Vinícius: Marlos Moreno, Geuvânio e Berrío. Entretanto, os nomes citados parecem não agradar boa parte da torcida. Confira abaixo os números destes jogadores desde que chegaram ao Fla.

Reprodução: ESPN

Para o comentarista Celso Unzelte, ainda que com os três jogadores, o Rubro-Negro enfrentará problemas para a posição, pois conta com atletas contestados para ocupar a vaga deixada por Vinícius Júnior.

O Flamengo tem várias opções e não tem nenhuma. E não é um problema da saída do Vinícius Júnior. Antes dele conseguir a posição – com a saída do Éverton -, todos esses jogadores, quando o Flamengo precisou, não foram bem. O Berrío é um jogador de uma jogada só, que foi aquela contra o Botafogo. O Geuvânio é uma das grandes decepções, e eu colocaria ali no mesmo pacote de Rômulo e outros que o Flamengo não conseguiu fazer jogar – disse Celso.

Por sua vez, para Leonardo Bertozzi, a equipe carioca deveria testar Marlos Moreno. Segundo ele, como Geuvânio teve diversas chances para apresentar um bom futebol, o mesmo deveria ser feito com o colombiano, que ainda não ganhou muitas oportunidades e poderia dar certo como substituto do ex-camisa 20.

A gente passou os números do Marlos e ele não fez nem quatro jogos inteiros. É muito complicado, mas acho justo que se tente com ele. Se não der certo, paciência. O curioso foi que se teve uma insistência com o Geuvânio e que não teve com o Marlos ainda. Quantas chances o Geuvânio já teve para jogar? E não aconteceu nada -, concluiu o jornalista.

Vale lembrar que o Mais Querido também tenta a contratação do holandês Ryan Babel. O atacante pertence ao Besiktas e tem contrato até meados de 2019 com a equipe turca. Contudo, os altos valores envolvidos na negociação dificultam o acerto. De acordo com as últimas informações publicadas sobre a tentativa de contratação, o clube turco já teria aceitado a proposta do Fla pelo jogador de 31 anos, restando apenas o acordo para a forma de pagamento, que ainda permanece como obstáculo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra ver como eles entendem de flamengo. Geuvanio e Berrío não atuam n ponta esqueda. Só se o Barbieri deslocar eles. Os únicos disponíveis são o Marlos e o Thiago Santos. Torço pra trazer outro garoto da base.

  • Babel deve chegar e teremos mais opções que qq clube latino. Babel, inquestionável, jogador da seleção holandesa, com números impressionantes para lado de campo jogando na Europa. Marlos vai decolar, tem muita qualidade… Berrio, campeão da Libertadores ainda vai dar alegrias, tem uma potencialidade física impressionante e boa técnica, estava se adaptando ao Brasil quando se machucou… Geovânio qq clube queria, mas no Fla decepcionou… Ainda tem o garoto Thiago Santos que não teve chances é é um belo jogador…

    Morram de inveja! kkk
    Aqui é Flamengo!!

Comentários não são permitidos.