Confira números de Piris da Motta, volante na mira do Mengão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue na busca de bons nomes para qualificar ainda mais o elenco no restante das competições, e um dos nomes em voga é o de Piris da Motta, volante paraguaio que atua no futebol argentino pelo San Lorenzo. Segundo seu empresário, Isidoro Gimenez, o clube da Gávea e o jogador estão próxima de um desfecho positivo. Por conta da declaração, a torcida rubro-negra se anima com a possível contratação, que provavelmente será para a reserva de Gustavo Cuéllar. Veja números:

Campeonato argentino 2017/18:
Jogos: 20
Média de passes por jogo: 33,5 (81.3% de precisão)
Precisão em passes longos: 52,3
Desarmes: 51
Interceptações: 43
Gols: 0
Assistências: 0
Dribles completados: 11
Faltas sofridas: 21
Disputas aéreas ganhas: 27
Cortes: 29
Faltas cometidas: 25

Mais Querido terá que desembolsar cerca de 750 mil euros, valor próximo dos R$ 3 milhões, de acordo com quantia estipulada pelo Transfermarkt, site alemão especializado em valares do mercado da bola. Pela seleção paraguaia, atuou em duas partidas nas Eliminatórias para a Copa da Rússia e mais duas na Copa América de 2016, nos Estados Unidos.

Atualmente, a equipe carioca conta com três jogadores para a posição de primeiro volante: Cuéllar, Rômulo e Ronaldo. O segundo chegou a ter oportunidade recente no time titular, na derrota para o São Paulo, mas acabou não correspondendo às expectativas. Por sua vez, o jovem formado na base do Mengão ainda não recebeu oportunidades para mostrar o seu futebol no Campeonato Brasileiro. Apesar de prioritariamente jogar como segundo volante, também consegue atuar como primeiro jogador a frente da defesa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que tal darmos chance ao Ronaldo e ao Jean Lucas.
    Estamos pagando um absurdo pelo Vitinho, bom jogador, porém, já temos o Guerrero, Lincoln e o Uribe.
    Precisamos de um lateral esquerdo, o Jorge(ex Fla) seria ideal, um volante tipo o Jean(ex flu e palmeiras), e dar chance aos jogadores da base.

  • Confesso q não conheço, mas se joga na seleção do Paraguai, pode ser bom jogador.

  • Aos poucos vamos nos livrando das ínguas sem sangue. Arão já tá indo, só falta o Rômulo, e aí abre espaço para bons jogadores como esse Piris (se for esse valos mesmo, tá uma ninharia)

Comentários não são permitidos.