Contratação de Vitinho é a segunda mais cara do futebol brasileiro

Compartilhe com os amigos

O CSKA aceitou a proposta do Flamengo por Vitinho e o atacante já está de malas prontas para o Rio de Janeiro. O valor da negociação gira em torno dos 10 milhões de euros, cerca de R$ 45 milhões na cotação atual. Deste modo, a contratação do jogador é a maior da história do Rubro-Negro. Se não bastasse, a transação também se torna a segunda mais cara do futebol brasileiro. Confira abaixo o ranking, em levantamento realizado pelo Esporte Interativo.


Reprodução: Imagem/Esporte Interativo

O atleta fica somente atrás de Carlitos Tévez, contratado pelo Corinthians em 2004, em transação de mais de R$ 60 milhões. O investimento acabou surtindo efeito e o jogador foi o grande destaque da equipe do Parque São Jorge na conquista do Campeonato Brasileiro do ano seguinte. Por sua vez, Vitinho fica à frente de Leandro Damião, Alexandre Pato e Nico López, vendidos para Santos, Corinthians e Internacional, respectivamente. Os dois primeiros citados acabaram não justificando o alto investimento realizado e frustraram os torcedores paulistas.

No Flamengo, Vitinho chega com status de substituto ideal de Vinicius Júnior, vendido ao Real Madrid. O Mais Querido aguarda somente documentação para poder anunciar o atleta como seu mais novo reforço para a sequência da temporada. Após isso, a briga será contra o tempo, já que o Mengão terá apenas até o dia 30 desde mês para inscrever o jogador na Copa do Brasil, torneio que se encontra nas quartas de final. Na competição, o Fla terá o Grêmio pela frente, em duelo de ida e volta. O primeiro jogo será na próxima quarta (01), em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Grupo do Flamengo com mais de 200 pessoas, aqui debatemos, temos bolão, liga no cartola e muito mais.

    me chamam no wpp e eu add: 61 993674622

  • Marcio.lima borja foi 32 milhoes.
    Romulo tem contrato longo deve dar um trabalho negociar para tem contrato ate o final de 2019 espero que pos 2018 ou negocie uma rescisao amigavel ou empreste ele (mesmo que pague parte do salario) trauco e aguardar propostas assim como teve do arao, geovanio infelizmente deveremos que aturar ate final do ano.

  • A contratação do Borja pelo Palmeiras , não deveria entrar nesse comparativo?

  • Excelente a aquisição do Vitinho. Agora, diretoria, vamos tentar negociar jogadores como Rômulo, Pará, Trauco e Geuvânio para conseguir um alivio financeiro. São jogadores que além de terem salários altos, não agregam nada tecnicamente.

Comentários não são permitidos.