Cuéllar e Léo Duarte se destacam, mas coletivo deixa a desejar em empate contra o Santos; veja notas

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (25), o Flamengo encarou o Santos na Vila Belmiro. O Rubro-Negro saiu na frente, marcando aos dois minutos de jogo. Porém, sofreu o empate em gol de Gabriel Barbosa e não conseguiu voltar a abrir vantagem no placar, voltando para o Rio de Janeiro com 31 pontos.

A atuação coletiva deixou a desejar. Entretanto, vale destacar que alguns atletas fizeram partidas excelentes: Léo Duarte e Cuéllar foram os flamenguistas que mais se destacaram. Diego Alves e Everton Ribeiro fizeram boa apresentação. Diego, por sua vez, caiu de rendimento durante a partida. Já o restante, passou longe do esperado.

CONFIRA AS NOTAS:

Diego Alves 6,5
Rodinei 4,5
Léo Duarte 7,5
Réver 5
Renê 5
Cuéllar 7,5
Lucas Paquetá 5,5
Diego 6
Matheus Sávio 4
Everton Ribeiro 7
Guerrero 5

Uribe 5,5
Geuvânio 6,5
H. Dourado – S/N

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O futebol apresentado pelo time ontem contra os sardinhas, é parecido com o uniforme azul que usou, ou seja, NÃOOOO… tem nada haver com Flamengo.

  • Na boa, Paqueta estava mal no primeiro tempo, mas no segundo ele foi o pulmão e o coração do time. Leo Duarte e Cuellar, pra variar, os unicos que chegam firme e desarmam nesse time. As vezes o Rene tambem faz uns bons desarmes, mas ontem foi desastrozo.

  • Time perdeu o ponto de desequilíbrio…. estamos jogando sem um jogador agudo!! Sabia que iamos sentir falta do VJ…. espero que o Vitinho supra issso. Santos fez una péssima partida ontem, mas o jogador agudo Rodrygo, o ajudou!!

  • Esse M. Sávio é horroroso. O Lucas Paquetá precisa jogar de forma coletiva e o Guerrero está longe do Flamengo!

  • Deveriam antecipar logo a saída do Guerrero. Pensei que o Carlos Eduardo havia de ser a pior contratação da história do Flamengo nos seus mais de 120 anos de história, tanto em termos financeiros como dentro de campo. Mas, eis que essa diretoria bateu seu próprio recorde – Guerrero – Mais de 30 milhões jogados no lixo ou amarrados no rabo de uma lhama nos Andes Peruanos. Lamentável. Faltando 15 dias para o encerramento do contrato, poderiam logo antecipar a saída desse jogador. fariam um acordo pra ele abrir de mão desse valor e sumir do Rio de janeiro. Jogador muito fraco tecnicamente, realmente acho que sua história no clube caminha para seu encerramento. Fora Guerrero, ele até que corre, mas não tem muita qualidade técnica.

  • O Paquetá ontem, foi um dos piores, e ao mesmo tempo, um dos melhores em campo.
    Explicando: Um dos piores, porque o jogador está jogando com uma soberba, uma mascara que o impede de fazer o simples. Volta e meia tenta o drible, quando não deveria, perde a bola e dá o contra-ataque. Fica cavando faltas desnecessárias, e “tentando” irritar o adversário.
    Um dos melhores porque ele é um dos poucos que se projeta pra receber um lançamento, ou aparece em um espaço vazio deixado pelo adversário. Tenta fazer alguma jogada com verticalidade.
    Assim, ele vai irritando a torcida, que vê nele muito potencial, mas não consegue realizar o que pode e deve ser feito. Talvez esteja sobrecarregado com a função de 2° volante.
    Hoje, jogamos num 4123, sendo que o 2 (Paquetá e Diego) marcam mal. O Diego visivelmente não marca, visto o gol do Santos ontem. Acho que deveríamos jogar com 2 volantes pra ajudar o Cuellar e não o sobrecarregar, que, apesar dessa sobrecarga, Cuellar foi o melhor em campo. Acertou tudo, e jogou com a seriedade que o time deveria jogar.

  • No geral foi um jogo meio “morno” pelo lado do Fla. Faltou reter mais a bola, ter mais compactação na defesa: cedeu muito espaço ao Santos e meu, os caras só atacaram pela esquerda, a AVENIDA RENÊ, que tinha na marcação sua melhor virtude e nem isso esta fazendo…deu uma melhoradinha, mas já voltou a ser o velho e ruim de sempre. Fraco de mais. M.S é só até Vitinho chegar. Tem que melhorar o coletivo de fato, viver de lances individuais é muito pouco. O Empate, não é o fim do mundo, e esse campeonato está muito difícil de se manter o tempo todo na ponta…ano passado foi “atípico” com o Gambá abrindo dez pontos. Vai ser equilíbrio até o fim. Uribe já tem que iniciar como titular, pois Guerrero estava lento e foi facilmente marcado.

  • O técnico não tem peito pra colocar o Guerrero no banco, será que é porque ganha 1 milhão de reais, está desmotivado, por mim o Uribe teria que ser o titular.

  • Presidente fdp vai logo atrás do abelão esse barbiere é fraquíssimo e tem torcedo do Mengão iludido esse mateus savio é horroso pelo um jogo meia boca tem gente que se ilude

  • Sinceramente… Eu não consigo ver esse Everton Ribeiro que algumas pessoas pintam… Pra mim o Everton Ribeiro de verdade é aquele de 2013/2014! O falso é esse que tá no Flamengo!

  • Minha zaga é Leo Duarte e Thuler e meu centroavante é qualquer um que não seja o Guerrero! Flamengo tá abrindo mão da disputa do título ao insistir com jogadores que comprovadamente não deram certo! Vem logo 2019…

  • Só queria entender a escalação do Guerrero. Jogador está claramente desmotivado e com a cabeça na Suíça onde o tribunal dará a sentença final que colocará o atleta na geladeira. Porque nao inicia co m uribe que deverá ser o titular??? Incompreensível!!!

  • Lucas Paquetá infelizmente tem jogado de maneira muito displicente. Não tem dado atenção ao coletivo. Está precisando sentar no banco. Ou ser chamado a atenção.

  • Diego – M Savio – Paquetá e como sempre Everton Ribeiro não jogaram bosta alguma! Nota 2 pra eles

Comentários não são permitidos.