Cuéllar tem 100% de aproveitamento nos passes contra o Santos; veja mais estatísticas

Compartilhe com os amigos

Gustavo Cuéllar vem tendo grandes atuações com a camisa do Flamengo. Não a toa, é considerado o jogador mais regular da equipe, apresentando boa saída de bola e repertório de desarmes. No empate contra o Santos na Vila Belmiro, mais uma vez o colombiano se destacou, com ótimos números no meio de campo. Confira os dados abaixo, obtidos no SofaScore.

Números de Cuéllar contra o Santos:

– 100% de aproveitamento nos passes (61 passes);
– 9 desarmes, em 14 realizados pela equipe no jogo;
– 12 duelos vencidos de 16 na partida.

As estatísticas do volante impressionam e também foram levantadas pelo jornalista Fernando Campos, do Esporte Interativo. O réporter comentou a importância do jogador no elenco do Fla: “Presença do colombiano coloca o Flamengo em outro nível. Um monstro de jogador que dificilmente não joga bem. É o equilíbrio do time“, escreveu em sua conta oficial no Twitter.

 

Com o bom desempenho em campo, Cuéllar teve seu nome sondado pelo Levante, da Espanha. Aos 25 anos de idade, o camisa 8 é visto como ‘insubstituível’ no atual elenco. São 28 jogos disputados, em 38 partidas que o Mais Querido realizou no ano. Em junho, no Brasileirão, o atleta foi responsável por quebrar o recorde de desarmes em um início de competição nacional: 30 vezes em sete jogos, tendo média de 4,3 desarmes por partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E pensar q ele ERA RESERVA pro PEREBA-MOR MárcioCARAMUJO, q era APADRINHADO pelo MENTECAPTO do Zé(RICARDO)RUELA, q ainda amava VAZ, MURETA e GabiLIXO…..BARROU A ASCENSÃO MAIS CEDO do ViniJr. e do Léo Duarte, prejudicou Donatti e o Zagueiro A.Carlos q foi de graça pro Pamerda e já ofereceram 6 milhões de EUROS e eles NÃO QUISERAM vender…e ainda tem gente q defende aquele LIXO DE TREINADOR !!!!! Triste isso….NEM A VASKA aguentou aquele atraso de vida !!!!;

    • Perfeito amigo.
      Eu ia falar exatamente sobre isso.
      Cuellar, infelizmente era banco com o inventor do Zé Ricardo.
      Agora temos o inventor do Barbieri, que não dá chance ao Jean Lucas, escala o inútil do Mateus Sávio…

Comentários não são permitidos.