De olho no rival: Santos demite técnico às vésperas de partida contra o Fla

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Santos se preparam para confronto na próxima quarta-feira (25), e o cenário nas equipes é totalmente diferente. Enquanto o Rubro-Negro prega confiança no trabalho de Mauricio Barbieri, a equipe paulista demitiu o técnico Jair Ventura na tarde desta segunda-feira (23).

A hipótese estava sendo cogitada nos bastidores. Contudo, a ideia inicial era de que o treinador ficasse, ao menos, até o duelo contra o Mais Querido. Jair estava na berlinda desde antes da Copa do Mundo e, com os dois empates após o mundial, contra Palmeiras e Chapecoense, não resistiu no cargo. No total, ele teve 39 partidas no comando santista, com 14 vitórias, 10 empates e 15 derrotas.

De acordo com informação do Globo Esporte, a equipe da Vila Belmiro tem duas opções sendo discutidas para assumir o cargo: a primeira é Zé Ricardo, ex-treinador de Flamengo e Vasco, que pediu demissão do cruzmaltino recentemente. A outra é Abel Braga, que pediu demissão do Fluminense ao perceber o declínio da equipe.

O Mengão, que não tem nada a ver com isso, retornou aos trabalhos no Ninho do Urubu nesta segunda. Com 30 pontos conquistados até então, o Fla é líder do Campeonato Brasileiro. Porém, não pode vacilar, uma vez que o São Paulo está na cola, com um ponto a menos. O adversário do Tricolor nesta rodada será o Grêmio, na arena do clube gaúcho.

Compartilhe com os amigos

Veja também