De volta ao FlaBasquete, Rafael Mineiro enfatiza: “Vou deixar o meu melhor em quadra”

Compartilhe com os amigos

De volta ao Flamengo, o pivô Rafael Mineiro chega com um único pensamento: ajudar o Flamengo rumo ao topo do basquete brasileiro. Campeão do NBB 8 no Mais Querido, Mineiro se junta aos outros seis reforços para a disputa do Carioca, Liga Sul-Americana e Novo Basquete Brasil.

A minha expectativa sobre o retorno ao Flamengo são as melhores possíveis. Será um bom retorno, vejo como um recomeço e  oportunidade de escrever uma nova história. Todo jogador que chega ao Flamengo sabe que o clube sempre monta uma equipe de qualidade e tem expectativa de brigar por títulos“, declarou o pivô.

Depois de um ano fora do clube, o jogador agora será treinado pelo técnico Gustavo de Conti e enfatizou a oportunidade de um novo aprendizado.

Só o fato de jogar no Flamengo já traz uma alegria enorme, e isso se torna ainda maior com a presença de um treinador como o Gustavinho. É um técnico que você vê que todos os jogadores se sentem bem sendo comandados por ele, e esse ano não será diferente no Flamengo. É uma grande chance e tenho certeza que ele fará um excelente trabalho“, disse.

Prestes a reencontrar a Nação Rubro-Negra, Mineiro já deixou o seu recado para a torcida.

O meu recado para o torcedor é que eles podem esperar o meu máximo em quadra. Volto ao Flamengo mais experiente depois de um ano de muito aprendizado. Iremos lutar para trazer diversas alegrias durante essa temporada“, finalizou.

Reprodução: Site oficial do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também