Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Destaque do Fluminense alfineta: “Ganhar do Flamengo é normal”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 31/07/2018
17 Comentários
Atualização: 31/07/2018
Compartilhar

Enquanto o Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro, o Fluminense ocupa apenas a nona colocação na tabela da competição. Apesar do aproveitamento ruim do Tricolor, um jogador tem sido o grande destaque da equipe na atual temporada: o centroavante Pedro. O jovem, formado na base do time das laranjeiras, acabou alfinetando o Rubro-Negro, ao lembrar de alguns embates que disputou contra o Fla antes de ser integrado ao elenco profissional.

Em entrevista ao canal ‘Pilhado’, do jornalista Thiago Asmar, no Youtube, o atacante falou sobre o bom rendimento que tinha quando atuava na base diante do Mais Querido. Pelos profissionais, Pedro lembrou também do gol que marcou sobre o elenco reserva do clube da Gávea durante a disputa do Campeonato Carioca.

— Marquei muitos gols contra o Flamengo na base. No 4 a 0, neste ano, marquei outro. É como a torcida canta quando tem Fla-Flu. É normal ganhar —, alfinetou o jogador em meio às risadas. O centroavante do Flu possui nove gols e é o artilheiro do Campeonato Brasileiro ao lado de Róger Guedes, que atuava pelo Atlético-MG e foi recentemente negociado ao Shandong Luneng, da China.

Com Pedro, o Fluminense vai a campo apenas no domingo (04), contra o Bahia. Por sua vez, o Mengão não terá tempo para respirar. Isso porque, a equipe carioca fará duelo decisivo pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. A partida de ida será realizada na próxima quarta-feira (01), em Porto Alegre. Apresentado oficialmente no Ninho do Urubu e registrado do BID, Vitinho aparece como opção e pode reforçar a equipe para o embate.

Assuntos:atacantebidBrasileirãocampeonato brasileirocentroavanteColunacoluna do flaColuna do FlamengoCopa do BrasildestaqueflaFlamengoFlamengo X GremioflanoticiasfluFluminensejogo decisivoliderançaMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoPedroRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengãoVitinho
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
17 Comentários
  • Anônimo disse:
    31/07/2018 às 08:03

    Já começou falar merda. Basta fazer meia dúzia de gols jogando num timinho série C que já começa se achar. Melhor diminuir o “queixo”.

    Reply
  • Maycon Moreth da Camara disse:
    31/07/2018 às 08:18

    Fala isso agora. Daqui a uns 2 anos está beijando o escudo do Flamengo e falando merda de outro clube.

    Reply
  • Luis Carlos Lima disse:
    31/07/2018 às 08:37

    Então pq a estatística do confronto é favorável ao ao Fla? São 20 vitórias a mais para o nosso time.

    Reply
  • Sergio Souza disse:
    31/07/2018 às 09:17

    quem tem boca fala o que quer,qual foi a ultima vez que esse timinho de merda dele ganhou o carioca dos juniores nos ultimo 4 anos o flamengo chegou há 4 finais e ganhou 2 e tem 5 anos que o florminense não chega a uma final de carioca do juniores,sem falar que flamengo tem ganho vários títulos de mais expressão que um simples carioquinha sub 20,querendo aparecer né queixo de lua.

    Reply
  • Glago Fiernandez disse:
    31/07/2018 às 10:34

    É mais do que normal o jogador de outro clube dizer isso, seria estranho se elogia-se o Flamengo, o que NÃO é normal, é o site vincular isso tipo de notícia aqui para encher nosso saco rs…

    Reply
  • Edmilson Santos disse:
    31/07/2018 às 10:46

    En ves dita falando meda di via colocar u fluminense na libertadores vai ficar di fora di novo mane

    Reply
  • Lucio Lopes disse:
    31/07/2018 às 10:59

    É verdade. Cair pra segundona tb!!!

    Reply
  • Jean Martins Oliveira disse:
    31/07/2018 às 11:04

    Agora não tem mais tapetão não, agora vai descer pra segundona e consequentemente pra terceira divisão que é o lugar desse time medíocre

    Reply
  • Anônimo disse:
    31/07/2018 às 11:11

    É de praxe! Todo clube que está sem mídia, afundado em dívidas, com má administração, problemas dentro e fora de campo, sabe que se atacar o Flamengo, aparece um pouquinho na mídia, o homem do charuto sempre usava essa estratégia. E ainda dizem que o Fla não é protagonista. Segue o líder e chora na cama que é lugar quente.

    Reply
  • Antonio Monteiro disse:
    31/07/2018 às 11:23

    Quem é esse perna de pau,, faz dois golzinho se acha o doido, cuidado pro seu timinho não cair. Como já veio a convite,

    Reply
  • Oelias29 disse:
    31/07/2018 às 11:31

    Sai dai queixoo de mulaa nao ganha nem do lanterna Ceará kkkkk haja pó de arroz pra passar nesse queixo kkkkk

    Reply
  • mariomarreta disse:
    31/07/2018 às 11:32

    Todo jogador de time pequeno corre e se esforça muito contra o Mengão, é a única chance que eles têm de serem vistos, já que jogo do Mengão é sempre transmitido, fato que não acontece com time de várzea como o dele. Convidam a família toda, pois, só assim aparecerão na tv.

    Reply
  • ASR disse:
    31/07/2018 às 12:50

    Não vou me estender, pois aqui é página de time de homem e não de maricas. Uma vez na vida e outra na morte e o moleque já se acha…e cara quero ver é nos profissionais, vir falar da base! Olha só o parâmetro do sem noção. É o tipo de moleque, que tem vida curta futebolisticamente e não sabe o dia de amanhã…olha a posição do time dele…o retrospecto é a nosso favor, são fregueses. Vai sair da frauda moleque mané. Sem mais.

    Reply
  • Anônimo disse:
    31/07/2018 às 12:55

    Quem é esse cara? Joga onde mesmo?

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    31/07/2018 às 14:17

    O tapetenC tem mais rebaixamento que títulos, jogadores inclusive ele com salários atrasados e ainda fica arrotando bosta kkkkk!

    Reply
  • Julio Cesar Cesar disse:
    31/07/2018 às 14:30

    Então tem tempo em meu amigo, da ultima vez Vinícius e companhia esculachou..

    Reply
  • Sergio Roquette disse:
    03/08/2018 às 02:33

    Quem é Pedro ? O que é o Fluminense ? Ainda existe ? E o Abel ? kkkkkkkkk

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos da Copa hoje: França de Mbappé e mais 3 seleções iniciam oitavas de final neste sábado

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

9 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. John Smith em Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

    Interessante. Pensei que fosse por falta de competência e falta de ética...

  2. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  3. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  4. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  5. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo