Destaque do Fluminense alfineta: “Ganhar do Flamengo é normal”

Compartilhe com os amigos

Enquanto o Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro, o Fluminense ocupa apenas a nona colocação na tabela da competição. Apesar do aproveitamento ruim do Tricolor, um jogador tem sido o grande destaque da equipe na atual temporada: o centroavante Pedro. O jovem, formado na base do time das laranjeiras, acabou alfinetando o Rubro-Negro, ao lembrar de alguns embates que disputou contra o Fla antes de ser integrado ao elenco profissional.

Em entrevista ao canal ‘Pilhado’, do jornalista Thiago Asmar, no Youtube, o atacante falou sobre o bom rendimento que tinha quando atuava na base diante do Mais Querido. Pelos profissionais, Pedro lembrou também do gol que marcou sobre o elenco reserva do clube da Gávea durante a disputa do Campeonato Carioca.

— Marquei muitos gols contra o Flamengo na base. No 4 a 0, neste ano, marquei outro. É como a torcida canta quando tem Fla-Flu. É normal ganhar —, alfinetou o jogador em meio às risadas. O centroavante do Flu possui nove gols e é o artilheiro do Campeonato Brasileiro ao lado de Róger Guedes, que atuava pelo Atlético-MG e foi recentemente negociado ao Shandong Luneng, da China.

Com Pedro, o Fluminense vai a campo apenas no domingo (04), contra o Bahia. Por sua vez, o Mengão não terá tempo para respirar. Isso porque, a equipe carioca fará duelo decisivo pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. A partida de ida será realizada na próxima quarta-feira (01), em Porto Alegre. Apresentado oficialmente no Ninho do Urubu e registrado do BID, Vitinho aparece como opção e pode reforçar a equipe para o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem é Pedro ? O que é o Fluminense ? Ainda existe ? E o Abel ? kkkkkkkkk

  • Então tem tempo em meu amigo, da ultima vez Vinícius e companhia esculachou..

  • O tapetenC tem mais rebaixamento que títulos, jogadores inclusive ele com salários atrasados e ainda fica arrotando bosta kkkkk!

  • Quem é esse cara? Joga onde mesmo?

  • Não vou me estender, pois aqui é página de time de homem e não de maricas. Uma vez na vida e outra na morte e o moleque já se acha…e cara quero ver é nos profissionais, vir falar da base! Olha só o parâmetro do sem noção. É o tipo de moleque, que tem vida curta futebolisticamente e não sabe o dia de amanhã…olha a posição do time dele…o retrospecto é a nosso favor, são fregueses. Vai sair da frauda moleque mané. Sem mais.

  • Todo jogador de time pequeno corre e se esforça muito contra o Mengão, é a única chance que eles têm de serem vistos, já que jogo do Mengão é sempre transmitido, fato que não acontece com time de várzea como o dele. Convidam a família toda, pois, só assim aparecerão na tv.

  • Sai dai queixoo de mulaa nao ganha nem do lanterna Ceará kkkkk haja pó de arroz pra passar nesse queixo kkkkk

  • Quem é esse perna de pau,, faz dois golzinho se acha o doido, cuidado pro seu timinho não cair. Como já veio a convite,

  • É de praxe! Todo clube que está sem mídia, afundado em dívidas, com má administração, problemas dentro e fora de campo, sabe que se atacar o Flamengo, aparece um pouquinho na mídia, o homem do charuto sempre usava essa estratégia. E ainda dizem que o Fla não é protagonista. Segue o líder e chora na cama que é lugar quente.

  • Agora não tem mais tapetão não, agora vai descer pra segundona e consequentemente pra terceira divisão que é o lugar desse time medíocre

  • É verdade. Cair pra segundona tb!!!

  • En ves dita falando meda di via colocar u fluminense na libertadores vai ficar di fora di novo mane

  • É mais do que normal o jogador de outro clube dizer isso, seria estranho se elogia-se o Flamengo, o que NÃO é normal, é o site vincular isso tipo de notícia aqui para encher nosso saco rs…

  • quem tem boca fala o que quer,qual foi a ultima vez que esse timinho de merda dele ganhou o carioca dos juniores nos ultimo 4 anos o flamengo chegou há 4 finais e ganhou 2 e tem 5 anos que o florminense não chega a uma final de carioca do juniores,sem falar que flamengo tem ganho vários títulos de mais expressão que um simples carioquinha sub 20,querendo aparecer né queixo de lua.

  • Então pq a estatística do confronto é favorável ao ao Fla? São 20 vitórias a mais para o nosso time.

  • Fala isso agora. Daqui a uns 2 anos está beijando o escudo do Flamengo e falando merda de outro clube.

  • Já começou falar merda. Basta fazer meia dúzia de gols jogando num timinho série C que já começa se achar. Melhor diminuir o “queixo”.

Comentários não são permitidos.