Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Deu ruim, mas deu bom: São Paulo perde e Fla aumenta vantagem na liderança

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 26/07/2018
4 Comentários
Atualização: 26/07/2018
Compartilhar

Na última quarta-feira (25), o Flamengo empatou por 1 a 1 com o Santos. Apesar de ter conquistado um ponto fora de casa, o Rubro-Negro ficou com a preocupação de que poderia ser ultrapassado pelo São Paulo, que fez seu jogo apenas nesta quinta. Entretanto, o clube paulista foi derrotado pelo Grêmio e, ao invés de assumir o primeiro lugar, viu a vantagem do Fla subir para dois pontos.

No início da partida, o time comandado por Diego Aguirre chegou a assumir a liderança por exatos 43 minutos, afinal, Diego Souza abriu o placar quando o relógio marcava apenas 4 minutos. Entretanto, nos acréscimos do primeiro tempo, a estrela de Everton “Cebolinha” começou a brilhar.

Aos 47 do primeiro tempo, o atacante gremista fez boa jogada individual pela ponta esquerda, cortou para a direita e fez a finalização rasteira, sem dar chances de defesa para Sidão. As equipes voltaram em jogo agitado e, aos 15 minutos do segundo, Everton fez jogada semelhante e virou a partida.

Após o segundo gol, o Grêmio seguiu pressionando. Porém, não conseguiu aumentar o marcador. Com a derrota, o São Paulo se manteve com os 29 pontos que iniciou a rodada, enquanto o Flamengo chegou a 31. O Grêmio, por sua vez, se aproximou do pelotão de cima, chegando à marca de 26.

Agora, para não depender novamente de outro time para se manter na liderança, o Mais Querido volta a campo no próximo domingo (29), para enfrentar o Sport. A partida será no Maracanã, onde o Mengão deve contar com mais de 50 mil torcedores apoiando em busca de mais um triunfo no Brasileirão.

Assuntos:BrasileirãoColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasgrêmioMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROSão Pauloúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
4 Comentários
  • Daniel da Silva disse:
    26/07/2018 às 21:34

    Que aprendam com o Grêmio. Mesmo depois da virada foi marcar o São Paulo no campo de ataque. Engoliu o São Paulo. É até mesmo o São Paulo mesmo jogando fora de casa e vencendo por um a zero manteve uma marcação forte e não abriu mão de jogar. Diferente do Flamengo que dá espaço e fica tocando pro lado quando sai na frente na partida. Uma verdadeira aula de empenho dos dois times.

    Reply
  • Raquel Andrade disse:
    26/07/2018 às 22:02

    Excelente colocação Daniel, não tiro nem ponho uma vírgula!

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    26/07/2018 às 23:07

    Concordo com o Daniel tb. Antes tínhamos o Vinicius Jr. pra infernizar as defesas nos contraataques, mas hj não temos ninguém. Então, não adianta recuar e esperar o contraataque, porque vai morrer nos pés de um lateral medíocre ou nos pés da “enceradeira” (Diego). Nem Paquetá consegue mais dar continuidade aos contraataques. Tem é que continuar jogando o jogo sem dar espaços, continuar pressionando, propondo o jogo, atrás sempre do segundo gol.

    Reply
  • Alexandre Narciso disse:
    27/07/2018 às 00:02

    Como o Daniel colocou, que o Flamengo aprenda com o Gremio e inclusive entre contra o sport com time misto, pois o Gremio entrará com a equipe reserva contra a Chapecoense. Acho muito dificil enfrentar o Gremio inteiro e o Flamengo com desgaste contra o Sport.
    Estamos a 4 jogos da Final na Copa do Brasil, que pagará 50 milhoes ao campeao. No Brasileiro não chegamos nem na metade, então há tempo para recuperar.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

1 2

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo