Diego Alves destaca superioridade do Fla em derrota para o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Apesar de dedicação e luta, o Flamengo acabou saindo do Maracanã derrotado pelo São Paulo. A equipe paulista conseguiu o gol logo no início da segunda etapa e quebrou a ótima sequência do Rubro-Negro em partidas diante de sua torcida. Na zona mista, o goleiro Diego Alves comentou sobre o jogo e destacou a superioridade do Mais Querido.

De acordo com arqueiro, o clube carioca dominou as ações da partida, mas acabou recebendo duro golpe em contra-ataque rápido do adversário. Ele também citou a partida contra o Atlético-MG, em que o Fla fez jogo parecido e ganhou a partida com uma oportunidade.

Às vezes o futebol é assim. A gente já teve vitórias assim, inclusive contra o Atlético-MG, em que tivemos uma oportunidade e ganhamos o jogo. Os números mostram que fomos bem superior em quase todo o jogo. O São Paulo queria jogar no contra-ataque, treinaram para isso e conseguiram. Mas tem muito chão ainda, a gente nunca disse que seria fácil. A competição é muito difícil e temos jogos importantes pela frente -, afirmou o goleiro.

O Flamengo agora se volta para o embate contra o Botafogo, no próximo sábado (21). A equipe retornará aos treinamentos no Ninho do Urubu e o técnico Maurício Barbieri terá que decidir o substituto de Everton Ribeiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Tricolor paulista e terá que cumprir suspensão automática. O clássico diante do Glorioso será disputado no estádio do Maracanã, tendo validade pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O só se deu após um erro tosco do Renê. O Fla todo no ataque e ele tenta um passe rasteiro do meio campo com um monte de Bambus na frente

  • Cala tua boca teu vascaino. Embutido bota em campo oq tinha. E técnico e num mágico e jogamos bem qualquer flamengos viu isso.. A bola num entrou

  • ADIANTA ALGUMA COISA TER SUPERIORIDADE E ENTREGAR O JOGO???? SEMPRE FUI A FAVOR DESSA DIRETORIA QUE ESTÁ À FRENTE DO MENGÃO MAS, DEPOIS DE 40 DIAS, MANTER ESSE APRENDIZ DE TÉCNICO??? O ABELÃO ESTAVA AÍ DANDO SOPA. O FLAMENGO, APESAR DA SAÍDA DE ALGUNS JOGADORES, AINDA TEM UM ELENCO BOM. PRECISA, APENAS, DE UM TÉCNICO DE VERDADE. ESSE GAROTO, BARBIERI, NÃO TEM CONDIÇÃO ALGUMA DE COMANDAR O FLAMENGO.

Comentários não são permitidos.