Fla tem má atuação coletiva e sai derrotado do Maracanã; veja notas da partida

Compartilhe com os amigos

Flamengo e São Paulo se enfrentaram no Maracanã, mas a vitória rubro-negra não veio. Com gol de Everton, o tricolor paulista venceu e está a um ponto do Mais Querido, que continua na liderança. A partida contou com desfalques importantes, como o de Cuéllar. Matheus Sávio, que voltou de empréstimo, entrou bem na partida e criou chances, porém mesmo assim os três pontos não vieram.

Com 6,5 pontos, o zagueiro Léo Duarte foi o único jogador do Fla com avaliação acima da média. Veja todas as notas abaixo:

Diego Alves – 6
Rodinei – 5
Léo Duarte – 6,5
Réver – 4,5
Renê – 5
Rômulo – 4,5
Diego – 5,5
Lucas Paquetá – 5,5
Everton Ribeiro – 5
Marlos – 5,5
Guerrero – 5,5

Uribe – 5,5
Trauco – 5,5
Matheus Sávio – 6

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Time sem padrão tático, as linhas completamente desordenadas e distantes, o time parece um bando de peladeiros.
    Mateus Sávio, Rever, Rômulo, Trauco, Marlos e Everton Ribeiro, não são jogadores pro Mengão. Precisamos de um lateral esquerdo (Jorge), um cabeça de área (Jean/ex flu) e um técnico de verdade.

  • Rever voltou com tudo, sendo entortado, a ruindade de sempre. Ainda tem gente que quer esse cara titular!

  • Galera com toda sinceridade Rever é no máximo um reserva, lento e fraco e sem falar no Rômulo que é outro que é mais fraco ainda, nem pr preserva tá servindo.

  • Quem saberia me dizer qual é o ÚNICO jogador que não está acompanhando a bola na foto de cima?

  • Guerrero 5,5 e Matheus Sávio 6. Está de brincadeira. Duas merdas. Guerrero só entrou para atrapalhar o time. A torcida precisa entender que precisamos de centro avante que preocupe a zaga adversária. O Dourado, mesmo sendo limitado, e é, causa esse tipo de receio. O peruano é um inútil que custa 1 milhão de reais por mês ao clube.

  • Berbieri tb foi bola murcha

  • Só a história não se repetir e o Barbieri retroceder depois de ser efetivado!!!!
    Outra coisa, nunca fui fan do Rômulo, mas que ele foi o pior do time hoje, não foi mesmo, Marlos maluco, Guerrero inútil, dois laterais que não cruzam uma bola certa e Diego e Everton Ribeiro sumidos em campo, isso é caça as bruxas com o cara !

  • Sei que e polêmico mais sou mais o Matheus Savio do que Marlos Moreno

  • O time com Réver, fica totalmente desprotegido, pela completa falta de apoio aos laterais, pela facilidade coom que é batido, mesmo nas jogadas de pouca velocidade e pela tensão com que sempre se apresenta. É o pior nome para capitanear a equipe.
    Além de Téver, Éverton Ribeiro, Rômulo, Marlos, Renê, Trauco (errou tudo o que tentou), Guerrero e Paquetá (como insiste na jogada desnecessária de confronto corpo a corpo, em que vem perdendo muito mais do que ganha, além de reduzir a velocidade de contra ataques.

  • Parabéns Barbieri… voltou com o time de bananas de 2017. Genial!!!

  • O Fla agora está com 4 avantes, é muita gente, acho até q o Uribe deveria ser o titular, apesar d ter perdido gol, mas ele estava bem posicionado para concluir, o pessoal quase não contratou quando viu o time bem nos campeonatos!!! M.Sávio e Trauco são horríveis, mas o pessoal insiste com isso!!! escanteio ruim dá muito contra ataque perigoso, o pessoal precisa se ligar nisso, SRN

  • René, Rever e Marlos, Moreno são fracos demais

Comentários não são permitidos.