Diego comenta sobre dificuldade de enfrentar o Santos na Vila, mas garante: “Faremos de tudo para vencer”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo é líder isolado do Campeonato Brasileiro e, desde então, tornou-se a equipe a ser batida. Porém, o time comandado por Mauricio Barbieri vem correspondendo às expectativas e perdeu apenas duas vezes na competição. Por isso, Diego Ribas acredita que todos os jogos devem ser encarados da mesma forma.

Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (24), o meio-campista foi questionado se a partida desta quarta (25) é mais perigosa que o clássico contra o Botafogo, no qual o Rubro-Negro vencera por 2 a 0, tendo em vista que o técnico Jair Ventura foi demitido na tarde da última segunda (23). O jogador afirmou que o perigo é igual, embora as dificuldades de jogar na Vila Belmiro existam.

Não sei se é mais perigoso, será sempre perigoso. Enfrentar o Santos na Vila Belmiro é muito difícil. Temos que ir com toda atenção e respeito. Sabemos que estamos preparados para fazer um grande jogo. Independentemente do momento que o outro clube vive, temos que ir focados —, disse o jogador.

O atleta ainda fora perguntado também sobre a sequência decisiva que o Mais Querido vai enfrentar. O camisa 10 vê todos os jogos com a mesma importância, não dando atenção especial para um confronto ou outro. Diego ainda afirmou que o Mengão fará de tudo para vencer em solo paulistano.

Nesse momento não dá pra escolher partidas. Daqui para frente será cada vez mais importante. Nós encaramos e temos encarado cada jogo como muito importante. E faremos de tudo pra vencê-lo. Não tem porque dar uma atenção diferente que demos ao Botafogo. Nossa atenção e objetivo são os mesmos —, completou o meia.

O jogo entre Flamengo e Santos é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O cotejo, que será nesta quarta-feira (25), está marcado para ter início às 21h45, horário de Brasília. A peleja vai ser disputada no Estádio da Vila Belmiro e a Nação esgotou todos os ingressos destinados à torcida. Aliás, há relatos de que flamenguistas estão comprando bilhetes de outros setores da cancha, que seriam, exclusivamente, de santistas.

Compartilhe com os amigos

Veja também