Diego garante que Fla está preparado para maratona de jogos

Compartilhe com os amigos

Na noite desta quarta-feira (25), o Flamengo empatou com o Santos por 1 a 1 na Vila Belmiro. Com apenas um ponto conquistado, o Fla foi a 31, e vê sua liderança – que antes era sólida – ser ameaçada pelo São Paulo, que pode chegar a 32 nesta rodada. Entretanto, o meia Diego Ribas acredita que o Rubro-Negro tenha capacidade de enfrentar a dura maratona de jogos que está se iniciando.

O camisa 10 do clube da Gávea reconhece que a sequência, entre jogos de Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, será difícil. Porém, para ele, a equipe está preparada. Além disso, ele afirmou ainda que o Fla entrou para ganhar, porém, o ponto conquistado foi importante.

Já sabíamos que seria um jogo super complicado. Jogar na vila é sempre difícil. Teremos uma sequência complicada, mas estamos preparados e vamos precisar do elenco. Claro que queríamos vencer, jogamos para isso, mas conquistamos um ponto —, afirmou o jogador.

Agora o Mengão se prepara para voltar a campo no próximo domingo (29). Nesta data, o Flamengo recebe o Sport no Maracanã, com a obrigação de vencer para se manter na briga pelo topo da tabela. Quanto ao São Paulo: o time de Nenê faz seu jogo pela 15ª rodada nesta quinta, contra o Grêmio, às 19h30. O jogo será na Arena do Grêmio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego a meu ver foi bem, principalmente no primeiro tempo. Buscou o jogo, se movimentou muito. No geral foi bom, mas existe um problema sério na defesa do Flamengo: falta de compactação, e da muitos espaços…a avenida Renê foi o ponto fraco da defesa. Muito mal na marcação Renê voltou às velhas atuações fracas…é mediano. Com a chegada de Vitinho, que apoia muito, isso tem que ser corrigido. O Santos é um time leve e veloz, e o Flamengo não soube reter a bola e ficava rifando muito. Acho que no frigir dos Ovos não foi de todo ruim. A liderança? Cara se perder OK, mas fica na cola, sem problemas, tem muito campeonato pela frente. No geral o time está bem, mas tem que corrigir o problema do espaçamento entre os homens de meio e a lateral esquerda: Renê tá osso.

  • A tal maratona nem começou e o Flamengo já não tá jogando nada, já pode perder a liderança na terceira rodada após a Copa. A verdade é que enquanto a panela de Réver, Diego, Guerrero, etc. não acabar e o Flamengo não contratar dois bons laterais, não ganharemos absolutamente NADA.

  • Se por acaso o Fla fechar com o Vitinho que a apresentação dele NÃO SEJA no domingo diante do Ixpó! Será um jogo decisivo para o Fla e o único FOCO tem que ser os 3 pontos! O Fla não pode cometer os mesmos erros do passado… (lembram do Cabañas em 2007? Naquele jogo fizeram “festa e homenagem” pra Papai Joel antes de rolar a bola…)

  • Time hoje jogou com uma preguiça…nem parece que estao disputando um Brasileirao….

  • Flamengo está, vc não.

  • Não basta falar, tem que jogar mais.

Comentários não são permitidos.