Diego Maurício evita dar conselhos a Vinicius Jr, mas garante: “Torço para que tudo dê certo”

Compartilhe com os amigos

Recém-chegado ao Real Madrid, o atacante Vinicius Júnior é um dos principais focos do momento no mundo futebolístico. Prova disso é que o Garoto do Ninho chegou a ser tema de entrevista da Fox Sports realizada com Diego Mauricio,  jogador também criado na Gávea.

Durante o bate-papo com Drogbinha, apelido que recebeu da torcida do Fla, por conta da semelhança com atacante africano, a reportagem questionou-lhe se havia algum conselho que ele quisesse dar ao jovem Vinicius Júnior. Entretanto, ele se esquivou, afirmando que o novo atleta do clube espanhol terá pessoas mais próximas para fazer isso. Em seguida, deixou claro que torce pelo sucesso de Vinicius.

“Conselho não, ele já tem as pessoas certas ao seu lado e que vão encaminhá-lo para o caminho certo. Até porque ele também tem uma família boa. E torço para que dê tudo certo par ele”, afirmou Diego Mauricio, que hoje defende o Gangwon Football Club, da Coreia do Sul.

Diego Mauricio surgiu na categoria profissional do Flamengo em 2010. O início foi promissor, com o atleta chegando a ser convocado para as seleções de base do Brasil. Porém, ele não conseguiu se firmar no Rubro-Negro, se despedindo em 2012 com 78 partidas e oito gols marcados. Atualmente, vestindo a camisa 10 de seu clube, ele tem carreira estável na Ásia, inclusive, participou de 17 dos 20 jogos que a equipe realizou em 2018.

Compartilhe com os amigos

Veja também