E agora? Fla tem poucas horas para inscrever jogadores na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

A Copa do Mundo deu quase 40 dias de descanso para os clubes repensarem na estratégia para o Brasileirão, e o Fla foi um dos que menos se beneficiou disso. Foram apenas dois reforços – Fernando Uribe e Vitinho -, sendo que o segundo, ainda nem foi inscrito no BID da CBF. O rubro-negro carioca tem até às 19h desta segunda-feira (30).

O Mais Querido tem 30 jogadores inscritos na competição e, para poder inscrever os três (Matheus Savio, Uribe e Vitinho), terá que tirar outros três. Felipe Vizeu, que está na Udinese, Vinicius Júnior, que foi para o Real Madrid, Jonas, que foi vendido para o futebol árabe, e Everton, que está no São Paulo, devem sair da lista. Berrío e Thiago Santos são dois de alguns atletas cotados para pegar a vaga do ex- camisa 22 rubro-negro.

O Mengão volta a campo na quarta-feira (01), contra o Grêmio, na Arena do Grêmio. O embate será válido pelo jogo de ida das quartas de final da competição que mais paga no Brasil. O elenco não teve folga, volta aos treinos nesta segunda (30) e, na terça, embarca rumo à Porto Alegre.

Já pelo Brasileirão, o clube carioca volta a campo no sábado, contra o Grêmio, na Arena da Baixada (é sério). O Mais Querido é líder da principal competição nacional com 32 pontos. Já o tricolor gaúcho permaneceu na quarta colocação após empate com a Chapecoense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Irmão ninguém e Doido, se o Jogador estive bem, treinando bem, evoluindo e claro que o Barbieri vai da uma chance mais se eles não estão nem no banco e pq está faltando algo neh, veja o caso do Thriller, Duarte, Paquetá, Jean
    Se o Jogador evoluir e claro que ele chamará atenção e óbvio que aparecerá entre os selecionados para jogar!

    • Thuller.

  • Dá uma chance para o Ronaldo é o klebinho

Comentários não são permitidos.