Ederson publica mensagem de despedida do Fla e comunica que fará pausa na carreira

Compartilhe com os amigos

Neste sábado (01), o meio campista Ederson Honorato oficializou sua saída do Flamengo. O atleta não renovou contrato com o clube da Gávea e encerra sua passagem pela equipe três anos depois de sua chegada ao Mais Querido.

Através do Instagram,  o jogador publicou mensagem de despedida, mostrando grande gratidão pelo período que passou pelo clube. No depoimento, ele também revelou que irá fazer uma pausa em sua carreira para realizar o tratamento adequado para seu joelho.

“Primeiramente, gostaria de agradecer ao Flamengo, aos meus companheiros, à diretoria, a todos os funcionários do clube e à nossa imensa nação rubro-negra, por todo respeito e apoio, principalmente no momento mais difícil da minha vida. Com o fim do meu vínculo, tomei uma importante decisão para minha carreira: decidi parar para analisar e fazer um tratamento cabível, adequado e de maneira definitiva para meu joelho. Nos últimos quase dois anos, tive que treinar e jogar com muitas dores. Agradeço muito aos clubes que demonstraram interesse pelo meu futebol e que entraram em contato comigo ou com meus representantes, mas, nesse momento, preciso estar 100% antes de firmar um novo compromisso e voltar a fazer o que mais amo na vida. Boa sorte ao Flamengo, a todo o grupo e à Nação Rubro-negra. Estarei sempre na torcida. #Flamengo#Nação #obrigado”, escreveu ele.

View this post on Instagram

Primeiramente, gostaria de agradecer ao Flamengo, aos meus companheiros, à diretoria, a todos os funcionários do clube e à nossa imensa nação rubro-negra, por todo respeito e apoio, principalmente no momento mais difícil da minha vida. Com o fim do meu vínculo, tomei uma importante decisão para minha carreira: decidi parar para analisar e fazer um tratamento cabível, adequado e de maneira definitiva para meu joelho. Nos últimos quase dois anos, tive que treinar e jogar com muitas dores. Agradeço muito aos clubes que demonstraram interesse pelo meu futebol e que entraram em contato comigo ou com meus representantes, mas, nesse momento, preciso estar 100% antes de firmar um novo compromisso e voltar a fazer o que mais amo na vida. Boa sorte ao Flamengo, a todo o grupo e à Nação Rubro-negra. Estarei sempre na torcida. #Flamengo #Nação #obrigado

A post shared by Ederson Campos (@ederson) on

A última vez que Ederson entrou em campo pelo Flamengo foi no dia 11 de junho de 2017. A partida em questão foi contra o Avaí, que terminou empatada pelo placar de 1 a 1. Ao todo, ele entrou em campo pelo Mengão em 38 ocasiões e marcou quatro gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fágner assassino!

  • Boa sorte Edson.
    Volta logo aos gramados.

  • ÉDERSON ETERNO 10 DO NINHO. TÉ LOGO!

Comentários não são permitidos.