EI: “Everton Felipe pede ao Sport para se transferir ao São Paulo; interesse do Flamengo esfria”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo esteve perto de contratar Everton Felipe, do Sport. O negócio era dado como certo, mas divergências na forma de pagamento (Fla queria pagar os R$ 6 milhões reais parcelados, mas o Leão gostaria de receber à vista) esfriaram as tratativas. Durante esse período, o São Paulo entrou na briga para contratar o jogador, e um fator está fazendo a diferença: a vontade do meia em voltar a atuar com Diego Souza, seu parceiro nos tempos de Nordeste, e o atleta já pediu para se transferir para o Tricolor.

No último domingo (29), Klauss Câmara, diretor do Sport, falou que Flamengo e São Paulo estavam interessados em contratar Everton Felipe e que o futuro do jogador seria definido até esta terça-feira (31). (Veja o vídeo abaixo)



O interesse do Flamengo de fato ainda existia, tanto que no último final de semana, quando a equipe carioca encarou o Sport pelo Campeonato Brasileiro, as duas diretorias voltaram a conversar, e os rubro-negros cariocas reafirmaram que se o pagamento não fosse parcelado, o negócio não iria rolar. A falta de concordância entre as partes, aliado à vontade do atleta em se transferir para o São Paulo, esfriaram a vontade do Fla em contratar o jogador.

Everton Felipe quer reeditar a parceria com Diego Souza. O meia do São Paulo foi uma espécie de pai para o jovem quando atuaram juntos no Sport. Inclusive, o garoto conversou com Diego Souza nos últimos dias para saber como é jogar no tricolor paulista. A ideia é que o negócio seja fechado ainda nesta semana.

Reprodução: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • KKKKKKKKKK, um chapéu atras do outro. Adianta ter dinheiro e não ter credibilidade…Parece o time da Crefisa aqui em SP…

  • Caraca, denovo tomamos mais um chapéu do Sp? Já não bastava o Everton! Pelo jeito esse ano ficaremos novamente no cheirinho :((((

  • Na verdade, esse timeco devia ser banido do futebol. O que vem dali na minha opiniao não serve. Os melhores do Sport sao apenas medianos para o Mengão!

  • Igual a esse jogador temos na base, até melhor !!!!! Segue o lider !!!

  • Deixa esse dai pra la. So queremos jogador que jogue com vontade no mengão….

Comentários não são permitidos.