EI: “Flamengo é intimado no TAS por não pagamento de direito de imagem de Lucas Mugni”

Compartilhe com os amigos

​O Flamengo vive dias movimentados no mercado em busca de reforços, mas recebeu uma má notícia fora das quatro linhas. O clube foi intimado pelo TAS (Tribunal Arbitral do Esporte, sigla em inglês) por não pagar os direitos de imagem do jogador Lucas Mugni no período entre julho de 2015 a julho de 2016. O departamento jurídico rubro-negro solicitou a mediação do caso. O valor correspondia a 40% do salário do argentino no clube rubro-negro.

Quando deixou o Flamengo a caminho do Newll’s Old Boys ficou acordado que o clube argentino não pagaria pelo empréstimo, mas arcaria com os valores devidos pelos brasileiros no direito de imagem, mas os pagamentos nunca foram feitos, e Lucas Mugni não recebeu os vencimentos. Inclusive, o salário no time argentino também ficaram atrasados, e o jogador recebeu após entrar na justiça argentina, em 2017.

Lucas Mugni entende que o Newll’s Old Boys não honrou com os compromissos, mas como o contrato do meia está no nome do Flamengo, a cobrança está sendo feita à equipe brasileira. Por outro lado, o departamento jurídico rubro-negro está confiante para vencer a causa pois tem um contrato assinado pelo meia, com firma reconhecida, em que o jogador confirma que não há valores devidos pela parte da equipe da Gávea.

Reprodução: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Mugni tá de sacanagem! Quando teve proposta pra ir pras arábias rejeitou, só queria saber de passear pelo RJ às custas dos cofres rubro-negros e ainda por cima levou 1 milhão em acordo pra ir embora antes do término do contrato! Vai ser peso morto assim no Vasco!

  • Essa coluna nao e mais do Flamengo e sim dos ladroes do passado to fora nunca mais acesso essa merda de Coluna adeus vascainos de merda.

  • Esse Mugni é horrível. Agora que a diretoria aguarda para fechar uma contratação parte da torcida reclama.

  • Este rapaz pra mim foi a pior contratação do flamengo,o pior gringo a vestir esse manto.

  • Dono desse site é vascaído, só pode.

    Título tendencioso, matérias mal escritas, repetição de notícia, sistema de comentário ruim…

    Galera tinha que migrar em massa pra outro site de Flamengo, esse aqui tá morto.

  • Caro Gustavo Marques a muito tempo que essa coluna aqui que se auto nomeia, COLUNA DO FLAMENGO, não tem nada de Flamengo só coloca matérias tendenciosas, dar espaço a colunistas de caráter duvidoso, seu Kleber Leite tem, voz ativa aqui, não me lembro qual foi a ultima vez que essa coluna realmente foi Flamengo!!!

  • Na boa…coluna do Flamengo corrige esse site meu e volta como era. Está péssimo. Bom, esse Mugni é um malandro em…sabe, que o CRF pagou tudo corretamente e foi feito o acordo, agora quer dar uma de esperto e cobrar do clube. Vai se ferrar nessa, pois o Flamengo tendo tudo assinado por ele e firmado, tem como provar, que a dívida é do clube caloteiro Argentino (ele não quer cobrar dos (Hermanitos dele)? Caberia ao Fla mover um processo contra ele por calunia, difamação, exposição do clube…e cobrar uma fortuna. Não é assim, que fazem com o clube? Ferro nele e pronto.

  • Esse site eu acho que é Arco íris. É anti Flamenguista.
    Só da noticias para denegrir a imagem do Flamengo.
    Eu vou fazer uma campanha para não entrarem mais nesse site.

  • Pior contratação da história do clube. Pelo que ele produziu deveria ter vergonha de querer receber mais dinheiro.

  • Mais um tipico caso de advogado ganancioso iludindo um jogador falido ! Se fosse as nossas velhas diretorias, estávamos ferrados sim, mas com essa diretoria, não não !

  • Eu nem me lembrava mais desse cara…. Sai pra lá pó.

  • Cara essse EI só sabe falar ruim do flamengo, todas as materias deles agora é degrinindo a imagem do flamengo, já foi um otimo canal agora é uma bosta.

  • Mugni? Quem é?

  • Esse Mugni foi um dos piores seres humanos que passaram pelo Flamengo depois do Vampeta…

  • Vocês do Coluna do Flamengo são flamenguistas mesmo ? O título da matéria é no mínimo tendencioso. O Flamengo não deve nada ao jogador e está sendo intimado porque sabem que o clube possui grana. Mas se temos tudo assinado está tranquilo.

Comentários não são permitidos.