EI: “Vai ou fica? Futuro de Jonas ganha ares de novela, e volante segue programação do Fla”

Compartilhe com os amigos

​A situação de Jonas ainda está indefinida. Em processo de negociação com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o volante, inclusive, chegou a se despedir dos companheiros para embarcar rumo ao novo clube. ​O seu empresário, Eduardo Maluf, em contato com o reportagem do Esporte Interativo à época, dava a transferência como certa , mas a assinatura não saiu, e futuro do jogador é incerto.

Após o site Globoesporte.com noticiar que Jonas não havia embarcado e poderia estar na reapresentação do elenco na última segunda-feira (2), a assessoria de imprensa do jogador emitiu nota para dizer que as negociações ainda estavam em curso. Eduardo Maluf, empresário do volante, mantém o discurso e diz que as tratativas “estão caminhando”.

O Flamengo, portanto, aguarda o andamento da negociação e a definição de burocracias que envolvem o time árabe e o volante Jonas. Enquanto a “canetada” não é dada e acerto concretizado, o jogador vai seguir a programação semanal do clube.

Tem chances de ‘melar’?

A reportagem do Esporte Interativo ouviu todas as partes e todos têm o discurso de “tudo pode acontecer”. O estafe de Jonas mantém o otimismo e diz que está por detalhes. O Flamengo, portanto, aguarda as cenas dos próximos capítulos para poder liberar o jogador.

Reprodução: Esporte Interativo
Compartilhe com os amigos

Veja também

Venha fazer parte da KTO