Em enquete, Guerrero deixa companheiros para trás e é escolhido por torcedores como ‘titular ideal’

Como publicado anteriormente, o Flamengo chega para o duelo contra o São Paulo com três opções para a posição de centroavante: Paolo Guerrero, Lincoln e Fernando Uribe. A fim de saber a preferência dos rubro-negros, o Coluna do Flamengo realizou enquete através do Twitter, e o atacante peruano foi o mais votado.

A pesquisa foi realizada por duas horas e contou com mais de três mil votos. Ao todo, o camisa 9 da Gávea foi escolhido por 59% dos participantes, o que equivale a cerca de 1925 votantes. Em seguida, Uribe recebeu 36% dos votos, enquanto Lincoln ficou com apenas 5% da preferência.

CONFIRA O RESULTADO:

Vale destacar que, através dos comentários da publicação, alguns internautas sugeriram uma escalação com dois centroavantes, na qual Guerrero e Uribe atuariam juntos. Esta hipótese, inclusive, faz parte do leque de ideias do técnico Mauricio Barbieri, que treinou a equipe com a formação 4-4-2 em algumas ocasiões na intertemporada.

A bola vai rolar para o jogo contra o São Paulo às 21h45 desta quarta-feira (18). O duelo entre cariocas e paulistas é válido pela 13ª rodada do Brasileirão. As equipes estão entre as que mais pontuaram até então: o Fla é líder absoluto, com 27 pontos. O Tricolor, por sua vez, tem 23 pontos e ocupa o terceiro lugar.

Veja também

  • Guerrero é meu ovo. Nunca deu nada pro Flamengo esse lixo. Sempre desfalcou ou não decidiu quando o Flamengo mais precisou. Pelo visto grande maioria da torcida é sem noção.

  • Uribe ainda não é conhecido da torcida, embora com potencial para se tornar nossa grande referência do ataque…

Comentários não são permitidos.