Em partida contra o Santos, Fla promove ação em prol de crianças do lixão Jardim Gramacho

Compartilhe com os amigos

Na noite desta quarta-feira (25), Flamengo e Santos se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. É certo que o principal objetivo do Rubro-Negro é conquistar os três pontos. Entretanto, durante a partida, o clube da Gávea promoverá ação que vai beneficiar crianças do lixão Jardim Gramacho.

Conforme informado através do Twitter oficial do Mais Querido, a cada quilômetro percorrido pelos jogadores do Fla, uma criança da comunidade será convidada para participar de uma ação social e, ainda de quebra, vai assistir ao próximo jogo do Mengão no Maracanã.

“Na estreia de seu novo Manto, o Flamengo entrará em campo com uma motivação extra. A cada quilômetro percorrido por um atleta rubro-negro, uma criança da comunidade do lixão Jardim Gramacho, através do Instituto Inclusão e Desenvolvimento pelo Esporte, será convidada para aprender um pouco mais sobre medidas positivas de preservação do meio ambiente e para uma experiência Mengão. Elas irão ao Maracanã para assistir ao jogo de domingo contra o Sport. #CRF”, escreveu o Fla.

A bola vai rolar para o embate às 21h45, horário de Brasília. Com 30 pontos conquistados, o Flamengo é líder da competição e, para se garantir na posição até o fim da rodada, tem que bater o Santos. Isso porque, o São Paulo, segundo colocado, tem apenas um ponto a menos. O Tricolor entra em campo apenas na quinta, contra o Grêmio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa nooiite

  • Boa noite

  • Ótimo

Comentários não são permitidos.