Em qual investir? Veja seis pontas-esquerda que devem ficar livre no mercado

Compartilhe com os amigos

Desde quando vendeu Vinicius Júnior para o Real Madrid, o Flamengo luta para conseguir recompor a vaga à altura. Houve conversas com Ryan Babel, holandês que atua no futebol turco, mas não foi pra frente, apesar de chegar a um acordo com o clube da Turquia. Agora, há avanço na negociação de Vitinho, que atua no CSKA e pode se transformar na maior compra do Mais Querido em toda história – cerca de 45 milhões de reais. Na lista abaixo, veja seis jogadores que podem assinar pré-contrato com outro clube no fim do ano e custam beeeem menos:

1. Edmílson Junior, 23 anos. Atualmente joga pelo Royal Standart de Liège, da Jupiler pro League, primeira divisão da Bélgica. Seu contrato termina no meio do ano que vem e pode assinar pré-contrato com outro clube em dezembro. Valor de mercado: 7 milhões de euros, cerca de 30 milhões de reais na cotação atual. Apesar de ser brasileiro, deve se naturalizar belga.

2. Wanderson, 30 anos. Atualmente joga pelo Ludogorets, da Parva League, primeira divisão da Bulgária. Seu contrato termina no meio do ano que vem e pode assinar pré-contrato com outro clube em dezembro. Valor de mercado: 2,7 milhões de euros, cerca de 11 milhões de reais na cotação atual.

3. Lucas Piazón, 24 anos. Atualmente pertence ao Chelsea, mas joga pelo Fullham, da Premier League, primeira divisão da Inglaterra. Seu contrato termina no meio do ano que vem e pode assinar pré-contrato com outro clube em dezembro. Valor de mercado: 2,5 milhões de euros, cerca de 11 milhões de reais na cotação atual.

4. Robinho, 34 anos. Atualmente joga pelo Silvasspor, da Süper Lig, primeira divisão da Turquia. Seu contrato termina no meio do ano que vem e pode assinar pré-contrato com outro clube em dezembro. Valor de mercado: 2 milhões de euros, cerca de 8 milhões de reais na cotação atual.

5. Caio, 24 anos. Atualmente joga pelo Al-Ain FC, da UAE Gulf League, primeira divisão dos Emirados Árabes. Seu contrato termina no meio do ano que vem e pode assinar pré-contrato com outro clube em dezembro. Valor de mercado: 2,5 milhões de euros, cerca de 11 milhões de reais na cotação atual.

6. Luan, 26 anos. Atualmente joga pelo América Mineiro, do Campeonato Brasileiro, primeira divisão do Brasil. Seu contrato termina no meio do ano que vem e pode assinar pré-contrato com outro clube em dezembro. Valor de mercado: 900 mil euros, cerca de 3 milhões de reais na cotação atual.

*Apesar de custarem menos, não quer dizer que são melhores ou piores que qualquer outro atleta que o Mais Querido abrir conversas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pesquisem sobre Gael Kakuta….estilo abusado que cairia como uma luva no Fla.

  • Este Caio parece ser uma boa opção de mercado. No entanto, pq não apostar no Lucas Silva da base??? Jogou bem com o Carpegianni no Carioca e não se houve mas falar do Garoto, sem falar no Thiago Santos que em Abril renovou o contrato até 2020.

  • Tem que mandar um monte de mosca morta embora:Rômulo, Geovanio,trauco

  • Essa diretoria em matéria de contratação só dá mole
    Me lembro do picaxu que estava no mercado e eles sondaram e não pegaram e o Vasco falido pegou o cara
    Ainda tem coragem de falar que tem centro de futebol e excelência para contratação
    Ninguém merece

    • Pikachu se destaca no Vasco porque o time é uma bosta, se fosse no Flamengo ele seria só mais um Trauco.

  • Diretoria muito ruim pra contratar, espero em 2019 uma diretoria mais ágil e ambiciosa pra títulos.

  • Lucas piazón joga muito! Tem 24 anos, joga muita bola e não tá tão caro! O Flamengo podia aproveitar…

  • Só presta o Edmilson Junior que muito provavelmente nunca vai jogar no Brasil, já que é cotado pra seleção belga. O resto é só refugo.

  • Na boa. Nenhum ai para mim me agrada. Vitinho ainda é melhor, só acho 45 milhões de Euros um absurdo de caro, mas se o CRF tem bala compra e resolve logo isso.

    Não é o Fla quem inflaciona os jogadores, são os clubes…o clube faz o que dá e com os recursos que tem. Se fosse como no Pouco com uma Crefisa bancando seria outro papo, mas não é a realidade do clube. Os Russos estão fazendo doce para que o Flamengo se desespere…uma queda de braço. Cabe a diretoria ir por fora vendo o mercado e deve dar um prazo a eles sem susto, pois o valor é dentro do que eles pedem. Um prazo de até quinta, se não foda-se. Tem bala, vai na América do Sul mesmo e tenta, garimpa a série B, em fim. Essa novelinha vai ser chata igual a do Babel e espero com um final feliz, pois pelo Vitinho já estaria aqui, o cara é Flamengo, brasileiro e está afim. Tem cara de Flamengo.

  • Vitinho quando quê joga como um mulek
    Eu gostaria de ver ele vestindo o vermelho e preto ele tem raça mulek novo pode fazer história no FLAMENGO

  • Não concordo em o Flamengo pagar 45milhoes em um jogador mediano.

  • Lucas Piazon parece uma boa

  • Thiago Santos

  • desses aí nenhum

  • 1 e o 3 cairiam bem. #Fora Guerrero e Marlos Moreno#

  • Nenhum desses, a melhor opção continua sendo o Vitinho!

  • Vitinho.

Comentários não são permitidos.