Empresário de Vitinho revela que atacante abriu mão de jogar na Europa para realizar #SonhoDeMoleque

Compartilhe com os amigos

Vitinho é o segundo reforço confirmado pelo Flamengo após a volta da Copa do Mundo. O atleta de 24 anos chega ao Mais Querido com contrato válido por quatro anos e com o peso de ser a maior compra feita pelo rubro-negro na história – cerca de R$ 43 milhões. Miguel Góes, empresário de Vitinho, revelou ao Globoesporte.com que o atacante abriu mão de jogar na Europa para realizar seu #SonhoDeMoleque:

— Vitinho abriu mão de muita coisa, financeiramente falando, para sair. Tinha concorrência. Não vou falar de onde, mas havia proposta da Europa. E a gente já vetou de vez. Não era o que ele queria, ele queria o Flamengo. Nem escutamos. Até insistiram, mas “não dá, não vamos abrir (negociação)”. Era o sonho dele, que virou o meu também.

O camisa 14 chega ao Rio de Janeiro na sexta-feira (28) e tem data marcada para ir ao Maracanã: o atleta será apresentado no Templo do Futebol, antes da partida contra o Sport, em seguida, saudará a torcida, que já comprou mais de 40 mil bilhetes de forma antecipada.

Victor Vinícius é torcedor declarado do Mengão e, quando esteve de férias no Brasil, fez questão de ir ao Maracanã assistir a alguns jogos do clube da Gávea. Em um deles, posou para foto com o irmão de Vinicius Junior, que publicou a imagem em sua conta no Instagram. Aos 24 anos de idade, o atleta foi destaque do CSKA, disputando 46 dos 47 jogos que o time russo realizou, marcando 12 gols e dando nove assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Flamengo quiser….tenho 34 anos e jogo bola todos os sábados numa quadra perto de casa e sou artilheiro com 30 gols em 10 partidas….aceito salário de 25 mil e luvas por produçao $10.000 por gols a ficar no lugar de Guerreiro

  • Esse é flamenguista no discurso e nas atitudes… A Nação tem que dar todo suporte e incentivo para transformar o Vitinho no ídolo do Flamengo, nossa referência maior desse elenco. Vai jogar muito e terá o abraço de toda Nação! A diferença para o mercenário e pereba do Guerrero, que matando a bola com a canela, suspenso por doping, ainda tem a coragem de pedir aumento para renovar… Guerrero nem sem pagar salário, saia pela porta dos fundos, carniça!

Comentários não são permitidos.