Empresário explica ausência de Trauco em reapresentação no Ninho

Compartilhe com os amigos

A situação de Miguel Trauco no Flamengo está aparentemente tensa. Depois do empresário do jogador ter assumido que tem analisado propostas de transferência, o atleta não se reapresentou com Paolo Guerrero nesta segunda-feira (02), no Ninho do Urubu. Após o Fla ter se posicionado sobre uma possível punição em relação ao atraso, o empresário de Trauco, José Chacón, entrou em contato com o clube e notificou que o lateral havia perdido o voo para o Brasil por conta de problemas familiares.

A esposa de Miguel está grávida e ocorreu um imprevisto. Mesmo com a informação, o Rubro-Negro não vai mudar a postura em relação às punições cabíveis. O atleta deveria ter informado sua falta ao Mengão antes do ocorrido e não horas depois.

O grupo do time da Gávea está reunido no Centro de Treinamento e já realizou trabalho de campo na parte da manhã. O foco da preparação está voltado para a maratona de jogos no pós-Copa do Mundo. O Flamengo disputa três competições. No momento é líder isolado do Campeonato Brasileiro, está classificado para as oitavas de final da Libertadores e para as quartas de final da Copa do Brasil.

O primeiro compromisso do Rubro-Negro é com o São Paulo. Pela décima terceira rodada do Brasileirão, o Mais Querido enfrenta o tricolor paulista no dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De novo

  • Falta,pronto desconto Em salário,e deixe de molho,até alguém chegar com a grana e leva lo embora

  • Carniça imunda

  • Deixa a peça treinando em separado, até mesmo pra não contaminar o ambiente e comprometer o bom momento do time. E nada de sair ou dispensar, se quiser ele e seu empresário que arrumem algum trouxa pra compra-lo.

  • Ouviu os conselhos do Cueva…kkkk

  • Vazadas pereba

  • TEM QUE PUNIR E AFASTAR ATÉ QUE ELE PAGUE A MULTA DELE, SEM ESSA DE DAR E EMPRESTAR JOGADOR QUE FAZ ISS, SENÃO VAI VIRAR UMA FESTA, TODO JOGADOR QUE FOR PRO BANCO VAI FAZER O MESMO, SO LEMBRANDO QUE ELE FEZ A MESMA COISA PRO TIME ANTERIOR DELE LIBERA-LO PARA O FLA.

Comentários não são permitidos.