Empresário faz leilão e Fla desiste de contratar zagueiro do Milan

Compartilhe com os amigos

Não é segredo que o Flamengo está de olho no mercado de transferências. O clube, inclusive, chegou muito próximo de contratar o zagueiro Gustavo Gómez, que atualmente defende o Milan, da Itália. Porém, o empresário do jogador, Renato Bittar, fizera a negociação melar de vez.

O Fla acertou bases salariais com o atleta, convenceu o time italiano a liberá-lo por empréstimo de um ano, com o passe de compra fixado, no entanto, o agente ofereceu o desportista para outras equipes, segundo o Esporte Interativo. Com isso, o Urubu não gostou da atitude e desistiu do negócio.

De acordo com o portal, Gustavo foi oferecido para um clube brasileiro e outro europeu. O jornal italiano Corriere dello Sport garante que o Cagliari, também da Itália, é quem está, dessa vez, muito próximo de um acerto com o defensor paraguaio.

Ao ser procurado pela reportagem do EI, Renato Bittar não quis comentar sobre o assunto. Agora, um dirigente do Rubro-Negro afirmou que “esse tipo de negociação não é feita no clube“.

Apesar da desistência em Gómez, tudo indica que o Mais Querido ainda vai atrás de um defensor jovem, com experiência e veloz. O Centro de Inteligência e Mercado (CIM) é o responsável por monitorar os atletas que se encaixem no perfil desejado pela comissão técnica.

Gustavo Gomez tem 25 anos e após um começo de carreira promissor, atuando pelo Libertad, do Paraguai, e Lanús, da Argentina, foi contratado pelo Milan. Contudo, o zagueiro não conseguiu se firmar e atuou em apenas 19 jogos em sua primeira temporada com a camisa Rossonera. Na última temporada europeia, ele entrou em campo apenas em uma oportunidade.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dançou PTista otário (Bitar) !!!

  • Os novos donos, vão leva-lo pra MLS e esse PTista otáio (Bitar) vai arrumar uma boquinha com o tio presidiário !!!

Comentários não são permitidos.