Emprestado pelo Fla ao Albirex Niigata, Muralha falha e toma gol questionável

Compartilhe com os amigos

Alex Muralha parece não ter recuperado a boa fase que fez com que o Flamengo o contratasse em 2016, após boa temporada com o Figueirense. Na segunda divisão do campeonato japonês, pelo Albirex Niigata, o arqueiro errou ao bater tiro de meta e entregou a bola nos pés do adversário. Na sequência, aceitou uma bola fácil em chute desviado de Seigo Kobayashi.

Apesar disso, seu clube não saiu com a derrota… Mas foi por pouco.  Aos 41, Arata Watanabe deixou tudo igual num chute colocado da entrada da área e, no último minuto, aos 50, Michihirio Yasuda recebeu na área para garantir a virada emocionante para os visitantes. A vitória faz com que o atual clube de Alex se afaste da zona de rebaixamento e pule para a 16° colocação.

Seu contrato com a equipe rubro-negro carioca vai até o dia 31 de dezembro deste ano. Não há informações sobre prorrogação contratual ou renovação. São 19 jogos com a camisa do clube japonês, com 27 gols sofridos. Seu valor de mercado, de acordo com o Transfermarkt, é de 1,7 milhões de euros, aproximadamente 7,5 milhões de reais na cotação atual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • mds

Comentários não são permitidos.